Disponibilizo recibo para solicitação de reembolso junto ao plano.
28/01/2025
Porto Alegre 1 endereço
Número de registro: CRP 07/26385
9 opiniões
Disponibilizo recibo para solicitação de reembolso junto ao plano.
28/01/2025
Teleconsulta (descrição) • R$ 200
Pacientes particulares (sem convênio)
Método de pagamento: PIX, Transferência Bancária
Se você possui um convênio aceito por este especialista, selecione durante o agendamento. Se você precisa pagar pela consulta, verifique a seguinte informação.
.
O pagamento para a consulta vai diretamente para o especialista, que também é responsável por determinar sua própria política de cancelamento e reembolso.
Em caso de qualquer problema com pagamento, contate o especialista.
Lembre-se de que a Doctoralia não cobra taxas adicionais pela marcação de uma consulta e não processa os pagamentos em nome do especialista.
Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.
Pacientes particulares (sem convênio)
Primeira consulta psicologia • A partir de R$ 200
Classificação geral
Psicóloga muito atenciosa. Puxa questões pertinentes quando pertinente, mas sem deixar de respeitar as necessidades momentâneas que eventualmente surgem.
Faço terapia com a Vanessa há 4 anos e é simplesmente maravilhoso! Ela é empática, atenciosa, faz perguntas super pontuais, ajuda a detectarmos ferramentas pra lidar com situações do dia a dia. Sinto que tive mudanças muito positivas, vivo mais o presente, respeito mais meus limites, enfim, parece que o mundo ficou mais colorido. Além das sessões serem aconchegantes, a Vanessa consegue também ser super didática, o que ajuda a compreender a dinâmica da terapia. Simplesmente recomendo à todos que tiverem a oportunidade.
É a psicóloga mais amorosa, empática e eficiente com quem já conversei. Recomendo de olhos fechados.
Vanessa é uma excelente psicóloga. Proporciona um atendimento acolhedor e empático. É referência na área LGBTQIAPN+. Recomendo fortemente esta profisional.
Faço psicoterapia com a Vanessa desde 2019 e a recomendo sem nenhuma hesitação. É uma excelente profissional, com um atendimento humano, acolhedor e não mede esforços para auxiliar o paciente até mesmo fora das consultas.
A Vanessa é uma excelente profissional. muito atenciosa e comprometida com o paciente. Recomendo o trabalho da Vanessa pois confio muito nela para me auxiliar em todos os momentos da minha vida.
Vanessa foi muito assertiva ao me ofertar técnicas para auxiliar na melhorar da minha ansiedade. Ela é muito atenciosa. Fiquei extremamente satisfeita com o trabalho dela e indico a profissional.
A Vanessa é uma profissional muito dedicada e empática, me sinto muito acolhida com o profissionalismo dela.
A Vanessa é muito empática, cuidadosa e interessada em se aprofundar nas necessidades de seus pacientes. Estou em terapia com ela há quatro anos, e juntos exploramos diversas áreas e experiências da minha vida. Tenho aprendido muito ao longo dessa trajetória e seu suporte tem sido fundamental para o meu crescimento pessoal e emocional.
3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Olá! A minha questão é a seguinte: Tenho atualmente 21 anos e, desde 2021 , não consigo morar muito tempo em um local. A minha mudança constante começou faz quase 4 anos e até hoje já morei em 5 cidades diferentes. Hoje em dia moro "sozinha", mas também já tenho a ansia de mudar de novo; me vejo fazendo muitas coisas erradas e os meus sentimentos estão muito instavéis, o que acabam me levando sempre para a vontade de mudar. Sei que sofri um período com depressão e ansiedade, e penso que talvez isso pode estar interligado; o medo de fazer coisas erradas e de me apegar a alguma coisa, ou alguém ou a algum lugar, sempre me desenvolve o desejo de mudança, como se fosse uma valvula de escape. Mas isso já está me esgotando, tanto mentalmento quanto financeiramente. Já não sei mais o que fazer, será se começo um acompanhamento psicologico?! Eu não sei. Poderia me dar algum caminho, estou muito perdida.
Olá, querida! Consigo imaginar que estejam sendo dolorosas todas essas sensações e pensamentos... Realmente com as suas informações me parece que iria se beneficiar muito de um tratamento em Psicoterapia. Tu está percebendo várias coisas, como gatilhos que podem estar te levando a manter o comportamento de "se mudar" com frequência, o que já é um passo. Parece ainda, estar disposta a olhar um pouco para essa situação... Isso é ótimo começo. Se tens mesmo como iniciar uma terapia, imagino que seria mesmo o momento. Fico à disposição, caso queira marcar uma primeira consulta e conversar. Pode ser difícil dar esse primeiro passo "para dentro", qualquer coisa pode me procurar. Um abraço!
Passei por Uma fase bem difícil na minha vida, de enfrentar traumas escondidos da adolescência que estavam afetando a minha vida como adulta.
Na época não tinha condições de arcar com psicólogo, então, por um longo período, Fui superando com ajuda de familiares, Amigos já bem mais velhos, com mais experiência de vida, exercícios de meditação e de Deus (sou cristã) . Hoje sinto que finalmente estou conseguindo de fato superar e seguir em frente, com alegria e alívio. Mesmo assim devo me consultar com psicólogo pra tratar tudo isso de novo? Tenho medo de voltar a Estaca Zero, de revisitar essas memórias, e mesmo tendo ressignificado-as, aceitando o que aconteceu e agindo diferente, o psicólogo me fazer ter um olhar pior sobre o que aconteceu do que o que eu realmente enxergo hoje.
Olá! Em primeiro lugar, sinto muito ter passado por algo que lhe gerou tanta dor. Que bom ter podido contar com ajuda de pessoas queridas ao longo da vida. Te diria que não tenho dúvidas sobre a capacidade de melhora que um bom processo terapêutico pode gerar. De modo algum uma terapia quando bem trabalhada, com profissional competente, poderia piorar a forma de ver e lidar com traumas. Ainda que seja um processo muitas vezes doloroso, o foco é sempre em gerar mais saúde e bem estar. Costumo comparar com sessões de massoterapia por exemplo, quando estamos com muitas dores e precisamos justamente mexer onde dói, mas de uma forma a tratar, melhorar e não piorar o incômodo. Me coloco a disposição, caso queira tirar mais dúvidas ou marcar uma primeira consulta, é só mandar uma mensagem. Espero poder te ajudar. Um abraço!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.
Dificuldades no relacionamento em Porto Alegre
Alterações do humor em Porto Alegre
Transtorno depressivo em Porto Alegre
Conflitos de relacionamento em Porto Alegre
Ataque de pânico em Porto Alegre
Dificuldade na tomada de decisões em Porto Alegre
Transtornos de ansiedade em Porto Alegre
Transtornos do humor em Porto Alegre
Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) em Porto Alegre
Dificuldade com organização e planejamento em Porto Alegre
Ansiedade da Separação em Porto Alegre
Abandono afetivo em Porto Alegre
Mais (15)Psicólogos com Bradesco Saúde em Porto Alegre
Psicólogos com Unimed em Porto Alegre
Psicólogos com Amil em Porto Alegre
Psicólogos com Sul América Saúde em Porto Alegre
Psicólogos com Geap Saúde em Porto Alegre
Psicólogos com Cassi em Porto Alegre
Psicólogos com Golden Cross em Porto Alegre
Psicólogos com Saúde Caixa (Caixa Econômica Federal) em Porto Alegre
Psicólogos com Cabergs em Porto Alegre
Psicólogos com IPE-Saúde em Porto Alegre
Psicólogos com Omint em Porto Alegre
Psicólogos com ASSEFAZ (Ministério da Fazenda) em Porto Alegre
Psicólogos com SULMED em Porto Alegre
Psicólogos com AFISVEC - Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS em Porto Alegre
Mais (9)