Agendar pela Doctoralia

inativo

Dr. Fernanda Izabel Heckert

Endocrinologista mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM: 1080229 RQE Nº: 37546

4 opiniões
Informações de contato

Experiência

Médica, especialista em Clínica Médica (RQE 37545) e Endocrinologia e Metabologia (RQE 37546).
Possui graduação em Medicina pela Universidade do Grande Rio, residência médica em Clínica Médica pelo Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino, residência médica em Endocrinologia e Metabologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Atua como médica rotina da equipe de Clínica Médica do Hospital Barra D'Or (RJ) e como médica endocrinologista da Salus Consultórios, consultório em LEAD Américas e da Clínica Isabela Bussade (RJ).
Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em distúrbios endocrinometabólicos, como obesidade, diabetes mellitus, desordens tireoidianas, adrenais, gonadais e osteometabólicas.
mais

Serviços e preços

Consulta Endocrinologia e Metabologia


Primeira consulta Endocrinologia e Metabologia


Retorno de consultas Endocrinologia e Metabologia


Acompanhamento de nódulos tireoidianos


Acompanhamento nutricional no pré e pós-operatório da cirurgia bariátrica


+1 serviço

Como mostramos os preços?

4 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
S
Opinião Verificada
Local: LEAD Américas • Retorno de consult...maisas Endocrinologia e Metabologia menos

Saio da consulta tão feliz na expectativa do retorno. Suas explicações detalhadas, suas prescrições e atenção me fazem sentir segura. Os meus resultados positivos são frutos de sua atenção e profissionalismo. Parabéns! Deus te abençoe! Gratidão pela sua vida.

J
Opinião Verificada
Local: LEAD Américas • Controle de Glicemia

A dra. Fernanda Izabel Heckert é uma EXCELENTE endocrinologista. Antes de ser seu paciente, passei pela mão de 3 endocrinologistas que agiam de maneira muito semelhante entre si: não explicavam satisfatoriamente a minha situação (sou diabético do tipo 2) e apenas repetiam os mesmos exames de sempre, prescritos em cada consulta. Em contrapartida, a dra. Fernanda me esclareceu absolutamente tudo sobre a minha condição na primeira consulta e descreveu as funções de cada remédio que me receitou. Além disso, ela está sempre atualizada com as novas informações da sua área (os mais modernos tratamentos, medicamentos, etc), é EXTREMAMENTE COMPETENTE, revelando grandes experiência e conhecimento na sua profissão, mesmo sendo bem jovem. E, por fim, possui uma notável educação, empatia (qualidade de se imaginar no lugar de outra pessoa) e simpatia. Enfim, recomendo ("de olhos fechados") a dra. Fernanda Izabel Heckert para qualquer pessoa que esteja procurando os cuidados de um endocrinologista.

J
Opinião Verificada
Local: outro lugar • Outro

Primeira consulta e estou encantada com ela,médica super atenciosa, paciente,solidária nossa falta palavras para descrever, estou muito feliz de ter encontrado uma médica assim. Parabéns


A
Opinião Verificada
Local: outro lugar • Outro

Excelente médica... nota 10.000.000!!! Pena que meu convênio mudou e não vou poder mais ser atendida por ela... estou muito triste com isso!!!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes