Marta Cordeiro S A Camargo

Psicólogo mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRP 06/150863

6 opiniões

Experiência

Psicologia e o amor são inseparáveis, impossível ser psicóloga e não amar, não ter empatia, e não estar disponível para acolher as pessoas que buscam um auxílio na Psicoterapia. Eu amo ser Psicóloga, o amor é meu combustível que me desperta todos os dias para atender as pessoas que precisam de Atendimento Psicológico. Eu Marta Cordeiro, Psicóloga Clínica quero atender você. Entre em contato comigo para uma avaliação psicológica.
mais

Consultório

Consultório Psicologia Marta Cordeiro
Rua Doutor Antônio Bento 231, São Paulo

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Outros serviços


Rua Doutor Antônio Bento 231, São Paulo

Consultório Psicologia Marta Cordeiro



Rua Doutor Antônio Bento 231, São Paulo

Consultório Psicologia Marta Cordeiro



Rua Doutor Antônio Bento 231, São Paulo

Consultório Psicologia Marta Cordeiro



Rua Doutor Antônio Bento 231, São Paulo

Consultório Psicologia Marta Cordeiro

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

6 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
Local: Consultório Psicologia Marta Cordeiro

A Dra Marta é uma excelente profissional, tive de cara empatia, foi muito acolhedora e cuidadosa na questão da minha ansiedade. Parabéns querida pelo profissionalismo!

J
Local: Consultório Psicologia Marta Cordeiro Atendimento pessoal

Parabéns pelo seu trabalho, gostei da forma que você lidar com os pacientes.,com muito profissional ismo e atenção.

R
Local: Consultório Psicologia Marta Cordeiro

Procurei pela Dra. Marta para atendimento com meu filho Gabriel. Excelente profissional comprometida com o que faz, pontual. Meu filho esta muito feliz por estar compartilhando suas emoções e sendo orientado por ela . Consultório com ambiente e extrutura agradável para receber as pessoas, fácil localização.

R
Local: outro lugar ........

Parabéns DRA marta cordeiro Camargo pelo seu carinho no seu trabalho Boa tarde que Deus abençoa.....

Local: outro lugar Retomar tratamento.

Excelente profissional, muito séria, dedicada, sempre me ajuda quando preciso, empatica, me sinto muito bem conversando com ela.

A
Local: Consultório Psicologia Marta Cordeiro

Quero dar um elogio sincero ao profissionalismo e à dedicação que você manifesta dia após dia em todas as tarefas que realiza. Sua postura é um exemplo digno de ser imitado por todos nós.

Continue demonstrando essa capacidade única que lhe tem trazido excelentes resultados. Você merece todo sucesso do mundo e eu tenho certeza que seu caminho será recheado de vitórias!

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Autismo

Um adulto diagnosticado com autismo leve, deveria falar sobre isso com seus colegas de trabalho?

Olá, pergunta interessante: O que pode-se falar ou não sobre as dificuldades que o individo enfrenta quer seja de conteúdo patologico, psiquico, trabalho, social, politica, economico, etc?
Infelizmente as pessoas se queixam muito de não ter com quem conversar, devido ao compromisso e modo de vida das pessoas, principalmente das grandes cidades. No entanto, ressalto que a fala pode ser sim um alivio de muitas tensões, mas o que falar, quando falar e porque falar também deve ser avaliado. Qual a objetivo em partilhar um problema? O que que você espera dessa conversa? Pense nisso, avalia os seus pensamentos e as emoçoes que são desencadeadas por estes pensamentos e depois decida por um comportamento que tenha funcionalidade.

 Marta Cordeiro S A Camargo

Pergunta sobre Autismo

Gostaria de saber o que devo fazer no caso que um adulto autista leve que apresenta sindrome do panico e depressão e não quer tomar os medicamentos que o psiquiatra passou. Devo dar na comida? (ele relata que se tomar o medicamento fica se sentido estranho, como sono e não consegue estudar)

Olá, neste caso somente o psiquiatra do paciente poderá orienta-los da melhor forma para este procedimento. Porén ressalto da importância desse paciente ser assistido por outro profissionais da área como psicologo, por exemplo. A psicoterapia é muito eficaz nos tratamentos de espectro de autista. Mentir para o paciente ou persuadir sua decisão pode ser um meio pouco eficaz na qualidade sua saude.

 Marta Cordeiro S A Camargo
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes