Isabella Oliveira

Psicóloga, Sexóloga mais

Número de registro: CRP PE 28229

Experiência

Sou Psicóloga;
Terapeuta Sexual de casal/individual;
Especialista em sexualidade e saúde íntima;
Pós graduanda em TDAH;
Tenho estudos na área da deficiência;
Também atuo como palestrante e mentora.
mais
Experiência em:
  • Terapia de Casal
  • Terapia Sexual
  • Terapia Familiar
  • TDAH

Consultório

Clippsin
Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 3444, Loja 17, Casa Caiada, Olinda

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos, crianças de qualquer idade

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Consulta Psicologia


Primeira consulta psicologia

A partir de R$ 0

Retorno de consulta psicologia


Teleconsulta


Aconselhamento Psicológico


+1 serviço

Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Isabella Oliveira? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Azitromicina

O meu médico receitou pra mim e meu namorado pra tomar azitromicina di-hidratada dois comprimidos em dose única, mais é pra qual doença?

Possivelmente para alguma infecção sexualmente transmissível. Mas ele não te falou para quê estava receitando essa medicação? Pergunte a ele na próxima consulta.

 Isabella Oliveira

Pergunta sobre Disfunções do orgasmo

Olá, eu consigo ter orgasmo clitoriano (de um jeito muito específico) mas consigo não quando há penetração, mesmo que eu estimule o clitoris nesse momento. É normal e comum? Ou tem algo errado? Obrigada!

Olá! Não se preocupe, pois é completamente normal, viu. Sabia que cerca de apenas 30% das mulheres conseguem ter orgasmo só com penetração? O "orgasmo clitoriano" costuma ser mais fácil por se tratar de um estímulo externo, frácil de manipular. Porém, o autoconhecimento acercad o seu próprio corpo e desses estímulos pode te guiar a sentir mais prazer.
Já que você agora sabe que consegue de um jeito específico, que tal agora explorar outros jeitos? Com um chuveirinho, com os dedos, com um tipo diferente de "brinquedo", ou se deixar ser estimulada pelo parceiro? Com a penetração, se estimule junto, se masturbando enquanto o parceiro te penetra, mas só o faça quando estiver se sentindo muito excitada, para começar. Não vai logo com muita sede ao pote, pois você pode acabar se frustrando com essa pressa. O segredo está em relaxar e curtir o momento, sem pensar em ter ou não o orgasmo logo. Experimente com a penetração no modo tracidional (homem por cima). Depois experimente de ladinho, tipo "tesourinha", e estimule o clitóris com os dedos, depois com um vibrador. Vai experimentando com paciência e curtindo o momento.

 Isabella Oliveira

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes