Geise Campêlo Ferreira

Psicóloga mais

Brasília 1 endereço

Número de registro: CRP 01/20335

Experiência

Graduada em Psicologia pela Universidade Católica de Brasília (UCB), possuo Pós-Graduação em Psicologia Clínica Fenomenológica-Existencial pela Afethos - Instituto de Psicologia, e Pós-Graduação em Psicologia e Sexualidade pela Universidade de Araraquara (UNIARA). Atualmente curso Mestrado em Psicologia Clínica e Cultura (UnB). Estudo Questões de Gênero e Sexualidade (com ênfase nas Dissidências Sexuais).

Trabalho com Psicoterapia Online e possuo experiência no cuidado da população LGBTI+, demandas de autoconhecimento, autoestima, dificuldades nos relacionamentos, ansiedade, depressão, fobias, pânico e dificuldades sexuais, sempre a partir da abordagem da Fenomenologia-Existencial.
mais

Consultórios (2)

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços
Atende: adultos

Olá! Seja bem-vinde!
Ofereço Psicoterapia Online seguindo as orientações do Conselho Federal de Psicologia (Resolução 11/****). Para agendar ou tirar dúvidas, pode me contatar no Whatsapp: +55 (61) *********.* Algumas informações foram ocultadas para proteção de dados.Você as verá depois de agendar a consulta.


Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Primeira consulta psicologia


Teleconsulta


Acompanhamento em disforia de gênero


Aconselhamento Psicológico


Consulta psicológica do adolescente


+1 serviço

Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Geise Campêlo Ferreira? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes