Linfoma - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - linfoma

Douglas Covre Stocco

Douglas Covre Stocco

Hematologista

Vitória

Thales Miranda

Thales Miranda

Hematologista

Caratinga

Junia Nascimento

Junia Nascimento

Hematologista

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Anne Rafaella Carneiro Roza

Anne Rafaella Carneiro Roza

Oncologista, Pediatra

Recife

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Médico clínico geral

Recife

Flavia Rabelo Frayha

Flavia Rabelo Frayha

Alergista, Pediatra

São Vicente

Perguntas sobre Linfoma

Nossos especialistas responderam a 75 perguntas sobre Linfoma

Não existe qualquer relação entre linfonodo intramamário e dor nas mamas. Linfonodo intramamário é um achado normal em exames de imagem mamária.

Olá, em quadros de infecções odontogênicas a remoção da causa é a única forma de cura. Dessa forma sugiro fortemente que você consulte um profissional experiente para avaliar individualmente…

Especialistas falam sobre Linfoma

O Linfoma é um câncer hematológico oriundo de tecidos linfáticos distribuídos pelo nosso corpo, como os linfonodos. Os linfonodos são estruturas responsáveis pela produção e pelo armazenamento dos linfócitos ( células de defesa). Quando ocorre a produção exagerada e anormal destas células, os linfonodos aumentam de tamanho e inflamam. Os sintomas dependerão do local acometido e da agressividade ou não desta expansão celular. O local principal de acometimento são os linfonodos, acarretando em nódulos cervicais, axilares e/ou inguinais (dolorosos ou não), febre, suor noturno, emagrecimento significativo. Caso haja algum destes sintomas, procure seu Hematologista.

Quais profissionais tratam Linfoma?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.