Dr. Patrick Seabra

Cirurgião geral mais

Número de registro: CRM: 15812 - GO - RQE Nº: 12243

9 opiniões
Tempo estimado de resposta:

Experiência

Experiência em:
  • Cirurgia Videolaparoscópica
  • Videocirurgia

Consultórios (2)

Hospital do Rim
Alameda das Rosas 2041, Setor Oeste, Goiânia

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)


(62) 3096..... Mostrar número

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos

Consulta Cirurgião geral

Serviços e preços

Consulta Cirurgia Geral

R$ 500

Primeira consulta Cirurgia Geral

A partir de R$ 500

Como mostramos os preços?

9 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
A
Opinião Verificada
Local: Hospital Santa Maria Consulta Cirurgião geral

O Dr. Patrick Seabra é, sem dúvidas, um profissional extraordinário. Demonstrou uma habilidade excepcional ao salvar meu pai em uma cirurgia de hérnia de hiato. Sua inteligência, competência, sensatez e atenção aos detalhes são impressionantes. Um médico de excelência, que merece todo o reconhecimento!

B
Opinião Verificada
Local: outro lugar Outro

Gostaria apenas de agradecer ao Dr. ao atendimento, pontualidade e dedicação por resolver meu problema. Infinita confiança em vc, doutor!!!

S
Opinião Verificada
Local: outro lugar Outro

Médico incrível! Meu marido chegou a emergência com suspeita de perfuração por corpo estranho no intestino, seguido por edema de psoas, com infecção generalizada. O Dr Patrick com muito conhecimento e responsabilidade geriu todo processo. Somos eternamente gratos!
Suzana e José Carlos


P
Cirurgia, retirada de vesícula, cálculo

Pontos positivos
Esse médico é diferenciado. Amei o atendimento,o cuidado e transmissão de segurança, pois meu pai é idoso e amou o dr Patrick. Eu ¨SUPER RECOMENDO¨ a população precisa de mais profissionais como este, pois o mesmo prima pela excelência, a cirurgia foi um sucesso!!!! meu pai está totalmente recuperad

Pontos de melhoria
Nada. Parabéns dr Patrick Seabra, você é o TOP dos tops


U
Local: Amparo Centro Clínico.

Pontos positivos
Muito atencioso e amável! Tem precisão e sabe o que está falando.. recomendo..


U
Local: Amparo Centro Clínico.

Pontos positivos
Doutor! Queria tanto te agradecer pela atenção que você tinha dado no dia em que estava precisando. Deus te abençoe grandemente


U
Local: Amparo Centro Clínico. Cálculos na vesícula biliar

Pontos positivos
Atencioso


P
Local: Amparo Centro Clínico.

Pontos positivos
Médico muito atencioso, humano... Parabéns Dr. Que Deus continue te abençoando


A
Local: Amparo Centro Clínico.

Pontos positivos
Excelente médico! Com certeza eu recomendo. Muito humano e olha o paciente como um todo.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Apendicite

Após a operação de apendicite nao perfurada é obrigatório o médico passar Ciprofloxacina e Metronidazol? Pode substituir o Metronidazol por outro ou tomar apenas ciprofloxacina?

Olá! Não é obrigatório! O tratamento da apendicite é a retirada do apêndice, que é onfoco inflamatório/infeccioso. Nos casos em que há perfuração, extravazamento de pus ou fezes para a cavidade abdominal, aí sim necessitamos entrar com antibióticos. A associação de Ciprofloxacino com Metronidazol é muito boa para cobrir as bactérias intestinais e evitar o alastramento de infecções, mas há outras opções também, embora essa seja uma das mais usadas. Ciprofloxacino isoladamente não traz a cobertura adequada.

Dr. Patrick Seabra

Pergunta sobre Colecistectomia

Fiz , há vinte dias, cirurgia para retirada de vesícula e sou diabética. A partir de agora, quais serão minhas restrições alimentar? Estou tendo náuseas e cólicas. É normal?

Olá! Um certo grau de desconforto é esperado no pós-operatório mais recente, e geralmente se resolve sozinho. Quanto à alimentação, não existem restrições severas relacionadas a cirurgia: alimentos mais gordurosos podem causar desconforto, mas isso não acontece com todos os pacientes e não são alimentos "proibidos" para quem retirou a vesícula. No seu caso, sua restrição alimentar se faz pelo Diabetes, e não pela cirurgia - menos massas, menos açúcares.

Dr. Patrick Seabra
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes