Experiência

Massoterapeuta Holístico:
Meus Princípios:
O Pensar antes de falar, a idéia é filha do pensamento. A respiração e a mente conscientes para prevenir doenças de ordem material e espiritual. Evitar incidir no ato de pedir desculpas ao invés do tão difícil não cometer o erro. Deixar prevalecer sempre a calma interior.

OBJETIVO:

Unir o corpo, a alma e a mente, para que juntos possam fazer do corpo humano um instrumento onde reina a paz, o amor, e a satisfação em viver. Resgate o sentido de se sentir livre e poder fazer de sua vida algo que suas mãos podem alcançar. Livrar-se da prisão do eu para a liberdade do eu sou. Ser a própria vida, que na falta de nossas vidas se sentidos a outras vidas e assim se completar.

A QUEM SE DESTINA:

O tratamento destina-se á pessoas com dores nas costas, dores lombares, dores musculares, stress, depressão, timidez, falta de confiança, doenças psicológicas, traumas, insatisfação pessoal/espiritual, cansaço físico e mental.

FOCO:
(Massoterapeuta / Massagista corporal / Limpeza de pele / Reflexologia / Yoga / Massagem com pedras quentes / Massagem relaxante corporal / Massagem relaxante facial / Do-in / Massagem modeladora / Quick massage / Shiatsu / Massagem desportiva / Massagem com Velas / Shantala /Drenagem Linfática Corporal/ Massagem Tântrica).
O Alinhamento de coluna e tratamento corporal tem como foco despertar e aprimorar os recursos pessoais em cada se humano, para que possa enfrentar suas lutas e desafios diários mantendo seu lado emocional sobre seu controle e seu bem-estar físico perfeitamente estável.
Ao reestabelecer-mos nossas energias físicas e bem estar corporal eliminando tensões e bloqueios físicos, através das práticas de relaxamento corporal, programando o cérebro a equilibrar o mecanismo da memória, livrando-nos das dores, das insatisfações e, do stress, dos medos e sentimentos negativos que a vida nos cerca ao mesmo tempo, construímos uma mente unindo-se ao um corpo vitalizado, carregado de sentimentos positivos, capaz de enfrentar a vida com satisfação, prazer e respeito com sigo mesmo.
mais
Experiência em:
  • Massoterapia
  • Coaching para Mulheres
  • Terapia de Casal
  • Saúde Mental
  • Terapia Holística
  • Transtornos do desejo sexual
  • Reiki
  • Terapia Sexual
  • Saúde da Mulher
  • Terapia Quântica
Mostrar mais detalhes

Consultório

José Meireles
Rua Maria Jesus do Rosário, 771, Osasco

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros especialistas em terapias complementares perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta Terapias Complementares e Alternativas

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Prof. José Meireles? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Digeplus

Para quem teve parada cardíaca pode tomar digeplus

DIGEPLUS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM MÉDICO.
Digeplus é indicado para pessoas com problemas digestivos, tais como:
Dificuldades de digestão, sensação de peso e empachamento após alimentação no estômago, distensão abdominal, flatulência (formação excessiva de gases) e eructação (arroto).
Digeplus é contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade (alergia) a quaisquer produtos da sua fórmula e nos casos de hemorragia (sangramento) e bloqueio ou perfuração gastrintestinal.

Digeplus também é contraindicado em pacientes com doença de Parkinson e com história de epilepsia (convulsões).

Digeplus (particularmente a metoclopramida, por ter ação sistema nervoso central) pode comprometer as habilidades mentais e/ou físicas nos pacientes com história de depressão, devendo ser utilizado com atenção neste caso.

Com base nos efeitos conhecidos, supõe-se que Digeplus em doses terapêuticas não afeta a capacidade de dirigir veículos ou operar máquinas. Contudo, é recomendável que nos primeiros dias de uso da medicação sejam observados possíveis sinais de sonolência, tremores ou outras alterações que possam vir a comprometer a capacidade de dirigir veículos ou operar máquinas. Caso isto ocorra, o médico deverá ser informado antes da continuidade da medicação.

Prof. José Meireles

Pergunta sobre Terapia sexual

Tenho 45 anos, durante mais de metade da minha vida acreditei ser hetero sexual, no entanto após 16 anos sem uma relação amorosa estável (ou relações sexuais), e a chegada da pré-menopausa, questionei fortemente a minha orientação sexual.
Atualmente tenho um relacionamento com outra mulher e o meu "apetite sexual" é constante e enorme, a ponto de querer/poder ter relações sexuais todos os dias, de manhã e à noite.
Será isso normal?

O despertar da mulher, muitas vezes depende da energia sexual aprisionada em ser, que por inúmeros motivos a impede se despertar para sua vida espiritual e as vezes a impede de realizar por completo seus sonhos materiais. Por isso, muitas mulher hoje em dia, estão procurando por si só, conhecer seu próprio corpo. Não para viverem sozinhas, mas para poderem ter uma relação com seu parceiro, muito mais saudável. Assim, o autoconhecimento de si, faz-se necessário para uma vida mais feliz e completa. Não tenha medo, quebre o tabu da sociedade machista e desperte quem de real você é.
Orgasmo é uma SENSAÇÃO, o ápice do momento, o Clímax, um momento de intensidade. E junto com ele surgem algumas sensações corporais físicas que você pode sentir como:
• Respiração ofegante
• Maior Lubrificação
• Coração dispara
• Espasmos musculares
• Intensa sensibilidade no clitóris
• Contrações involuntárias no útero, vagina e ânus
• Pupilas dilatadas
• Bochechas e peito rosados

Perceber essas sensações ajuda a saber se você já teve ou não um orgasmo, além de entender que cada corpo é único, assim como cada orgasmo! Falar sobre orgasmo, prazer, libido e, principalmente, sexo, é falar sobre saúde mental. Claro que a relação entre a prática sexual e a qualidade de vida, especialmente em propagandas de ejaculação precoce ou impotência sexual masculina, já é abordada há tempo. Mas e para as mulheres? “É muito difícil falar sobre o orgasmo, pois a maioria foi muito reprimida ao longo da vida inteira com frases como ‘isso é feio’, ‘isso não é coisa de mulher certa’”. Muito além da falta de educação sexual, a condenação do prazer e da masturbação feminina – muitas vezes, movida por questões religiosas –, é permeada por diversos tabus e traumas que acabam vindo à tona durante um momento tão íntimo. “As pessoas fazem sexo, muitas vezes, no automatismo e aprendem que o papel do ato é dar prazer para o outro, especialmente no universo feminino”. “O sexo, então, deixa de ser para si.”
Com tanta coisa acontecendo na hora do ato, é difícil se permitir e se entregar ao prazer. E a conversa, seja por medo ou por vergonha, vira coisa rara até entre os parceiros. “Importante lembrar que a falta de orgasmo feminino está atrelada às disfunções sexuais masculinas. Afinal, ele não dá o tempo e o estímulo necessário para que ela tenha o orgasmo”

Prof. José Meireles
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes