Bruna Rocha Amorim

Psicólogo mais

Brasília 1 endereço

Número de registro: CRP 01/19724

Experiência

Psicóloga formada pela Universidade de Brasília, com especialização finalizada em Saúde Mental do Adulto e cursando especialização em Teorias Psicanalíticas.
Com experiência na clínica de álcool e outras drogas, intervenção em crise, grupos e atendimento individuais de adolescentes e adultos.

Consultório

Bruna Rocha Amorim Psicologia Clínica
SEPS 705/905 Bloco C Sala 227, Asa Sul, Brasília

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Outros serviços


SEPS 705/905 Bloco C Sala 227, Brasília

Bruna Rocha Amorim Psicologia Clínica



SEPS 705/905 Bloco C Sala 227, Brasília

Bruna Rocha Amorim Psicologia Clínica



SEPS 705/905 Bloco C Sala 227, Brasília

Bruna Rocha Amorim Psicologia Clínica

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Bruna Rocha Amorim? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Ansiedade

Há 5 anos tive minha primeira crise de ansiedade, já tentei tratamento medicamentoso, mas continuo com muito mal estar diário, tonturas, e também tenho quadro depressivo que não melhora, o que poderia fazer para melhorar desse grande mal estar e tontura?

Olá, acrescentando a resposta dos meus colegas de profissão, acredito que um tratamento integral seja sempre uma boa opção. Aqui foram dados algumas opções de tratamento, como, o devido acompanhamento psiquiátrico, a acupuntura, o EMDR ou Brainspotting. E de modo geral todos salientaram a psicoterapia, eu também repito essa opção, procure encontrar um psicólogo que tenha uma abordagem com a qual você se identifica. Nessa perspectiva de tratamento integral você pode aderir a mais de uma forma de tratamento, por exemplo, o medicamentoso junto com a psicoterapia, atividade física e acupuntura. O importante é que você não desista de procurar o seu bem-estar, mesmo convivendo a tanto tempo com tais sintomas e possível sim ter mais qualidade de vida.

 Bruna Rocha Amorim

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes