Dra. Marcelina Contes Tribst

Psicóloga mais

Presidente Prudente 1 endereço

Número de registro: 43810

Consultório

Consultório particular
Avenida Washington Luiz,510 1 andar, Presidente Prudente

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta psicologia

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Experiência

Graduação UNESP BAURU - Especialização em Avaliação Psicológica, criança e adulto, Especialização em Terapia Comportamental Cognitiva - Trantorno de Ansiedade, Pânico.
Experiência em:
  • Transtornos de Ansiedade
  • Traumas Psicológicos

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Marcelina Contes Tribst? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Depressão

Oi, eu queria saber se é todo mundo que tem depressão sente dor no corpo? Porque eu não sinto assim do nada, só sinto na lombar se eu ficar sentada ou fazer esforços pequenos ou grandes

Cada pessoa responde de uma maneira a cada situação de estresse, depressão. O corpo pode responde sim com dor, elegendo um orgão alvo para canalizar o estresse. Tranformando em dor insuportável. Por isso a importância da psicoterapia, para ser trabalhado, ampliando a consciência corporal e associada muita vezes com outras especialidades, para corrigir postura e fortalecer musculatura.

Dra. Marcelina Contes Tribst

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes