Fabíola Lage Alves

Psicólogo mais

Número de registro: CRP RJ 05/42848

Experiência

Psicóloga formada pelo Instituto Brasileiro de Medicina e Reabilitação (IBMR) em 2011.
Especialização em Gestão de Pessoas pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em 2015.
Experiência em Orientação profissional e vocacional, Coach e direcionamento de carreiras.
Em clínica experiência em problemas afetivos e relacionamentos, transtorno de ansiedade, aconselhamento psicológico e ludoterapia.
Atendimento a crianças, adolescentes, adultos, idosos, casal e grupos familiares.
Alguns dos beneficios de ser atendido pelo um Psicólogo são: Desenvolvimento da capacidade de autogerenciamento e resolução de conflitos, fortalecimento psicológico, beneficios a saúde integral, física e psicológica.
mais
Experiência em:
  • Problemas de Relacionamentos
  • Psicanálise
  • Psicologia Clínica e da Saúde
  • Psicoterapia

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Fabíola Lage Alves? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Avaliação psicológica

O meu filho tem muito ciumes do meu marido, diz que gosto mais dele, dou atenção igualmente, fico perdida sem saber o que fazer.

Prezado paciente,

Dependendo da idade do seu filho, acho importante vocês conversarem abertamente sobre esta situação. Entender o porquê de tanto ciúmes, se este tem algum fundamento. Mas cada caso é um caso, existem outros fatores que precisam ser identificados com a ajuda de um profissional.

Boa Sorte.

 Fabíola Lage Alves

minha filha tem 7 anos e desde pequena apresenta comportamentos bizarros em relação aos alimentos, seleciona e não experimenta alimentos novos, como posso ajuda la?

Como bem colocado por outros colegas acima, eu acho que definir que sua filha tem comportamentos bizarros em relação aos alimentos é um pouco excessiva.
Acho importante descartar junto ao pediatra de sua filha qualquer hipótese da ordem alimentar, posterior procurar a ajuda de um psicólogo para dar voz a sua filha e entender o que está acontecendo. Se tem haver com a questão da confiança ou até mesmo o controle em relação aos pais.

Espero ter ajudado.
Boa Sorte

 Fabíola Lage Alves
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.