Varizes pélvicas - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - varizes pélvicas

Gabriel Telles de Figueiredo

Gabriel Telles de Figueiredo

Radiologista

Campinas

Bernardo Paiva Hime

Bernardo Paiva Hime

Angiologista, Cirurgião vascular

Embu das Artes

Gerusa Werlang Rizzi

Gerusa Werlang Rizzi

Radiologista

Balneário Camboriú

Marianna Lorenzo Ramos Montingelli

Marianna Lorenzo Ramos Montingelli

Radiologista

Ribeirão Preto

José Justiniano Torrico

José Justiniano Torrico

Ginecologista

Rio Branco

Perguntas sobre Varizes pélvicas

Nossos especialistas responderam a 30 perguntas sobre Varizes pélvicas

Varizes pélvicas não cursam com sangramento vaginal. Procure um ginecologista para investigar a causa desse sangramento.

Varizes pélvcias, como o próprio nome diz, são veias dilatadas presentes na pelve. Geralmente, estão associadas a pontos de compressão ou refluxo, que devem ser investigados por métodos de imagens…

Especialistas falam sobre Varizes Pélvicas

Tratamento Percutâneo de Varizes Pélvicas São as varizes que ocorrem ao redor do útero, levando a queixas comuns de dor pélvica ( baixo ventre). Podem ocorrer também junto as veias pudendas ou veias glúteas, levando a “fuga”ou refluxo para os membros inferiores, muitas vezes sendo causadoras da falha no tratamento e recidiva de varizes. Seu diagnóstico depende de uma suspeicão clínica, confirmação através de exames complementares, sendo possível a identificação e tratamento da causa das varizes, o que se através da técnica de cateterismo é possível a resolução e controle desta patologia.

William Fonseca

Cirurgião vascular

Guaratinguetá

Quais profissionais tratam Varizes pélvicas?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.