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Dra. Camila Campos

Ginecologista mais

Jundiaí 1 endereço

Número de registro: CRM SP 129483 RQE Nº: 68714

13 opiniões
Informações de contato

Experiência

Médica especialista em Ginecologia e Obstetrícia, experiência em obstetrícia de alto risco e cirurgia ginecológica.
Graduação e residência médica pela UNICAMP. 
Especialização em Oncologia Ginecologia e Patologia Cervical. Especialização em Ultrassonografia.
Mestre em Oncologia Ginecológica e Mamária pela UNICAMP.
mais
Experiência em:
  • Gestação de Alto Risco
  • Ultrassonografia
  • Anticoncepção
  • Parto Humanizado

Consultório

Consultório Particular
Rua Paulino Corado 20 Sala 411, Jundiaí

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13 opiniões de pacientes

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F
Opinião Verificada
Local: Consultório Particular • Primeira consul...maista ginecologia e obstetrícia menos

Consulta particular de 600 reais, secretaria ml humorada e entrei p consultar, ela me pediu exames, e me deu informações para pegar com a secretária que me passou tudo diferente dela, meu papanicolau ela tinha dito que ia direto pelo convenio, a secretaria disse q nao e que se eu quisesse que eles enviassem teria que pagar, perguntei do ultrassom na sala e ela disse que tbm teria que pagar, depois perguntei do ferro e a secretária falou em pagar,no consultório percebi muito sobre a vontade em ganhar dinheiro e quando perguntei do retorno ela me disse que era online e a dra tinha me dito que no retorno ela faria um procedimento em mim, eu fiquei perguntando o dia todo e a secretária respondia q so podia me responder no final do dia se ia ser feito no valor da consulta e quando eu perguntei se ela nao tinha contato com a dra nos intervalos ela passou o tel para a dra que nao me respondeu a pergunta que fiquei o dia todo perguntando, ela falou grosseiramente que depois responderia.

Dra. Camila Campos

Olá Fernanda, boa tarde, tudo bem?
A consulta ginecológica em consultório é cobrada de forma particular - não temos credenciamento com convênios - e emitimos nota para reembolso. O valor cobrado na consulta depende de vários fatores: tempo disponibilizado, estrutura do consultório, experiência do profissional, entre outros. No seu caso, conseguimos encaixar sua consulta para o mesmo dia porque você havia solicitado um encaixe e a orientação sobre cobrança de coleta de papanicolau e o restante dos procedimentos é sempre dada no momento antes da consulta. Optamos por ter um laboratório parceiro para leitura do papanicolau de confiança e esse exame também é cobrado, mas deixamos a paciente à vontade para decidir que quer enviar para o laboratório ou se quer enviar para o laboratório que tenha a cobertura do plano de saúde. No momento da sua consulta eu te avaliei e te falei que iríamos fazer o procedimento que te incomodava no retorno (o que seria uma cortesia, não seria cobrado) e a nossa secretária somente pediu para aguardar a minha orientação. No dia do ocorrido tive demandas de pacientes graves, gestante com sangramento e outros encaixes, pacientes que também tiveram o tempo necessário para serem avaliadas da mesma forma que você foi e eu te respondi depois da última paciente, por volta das 18 horas. Fico à disposição para outros esclarecimentos.

Opinião Verificada
Local: outro lugar • Outro

A primeira consulta ocorreu com atraso, mas o atendimento foi bom.
A segunda consulta foi reagendada para o dia seguinte (16/06) devido um imprevisto, mas não ocorreu, fiquei conectada por 20 minutos e até hoje não recebi uma justificativa ou ao menos um pedido de desculpas.
Entendo que imprevistos acontecem, mas ser tratada desta forma, me senti bem desrespeitada, fiz diversos exames atoa.

D
Opinião Verificada
Local: Consultório Particular • Primeira consul...maista ginecologia e obstetrícia menos

A Dra é muito boa e atenciosa mas o atendimento complicado. Fiz uma consulta pelo plano, perguntei se o plano cobre o preventivo e me disseram que sim. Que era só aguardar o resultado para retornar. 15 dias depois, recebo uma mensagem aleatória no whatsapp me dizendo que eu precisava solicitar reembolso.
Em NENHUM momento a clínica me informou que o exame era por reembolso. E muito menos como esse reembolso funciona. Era minha PRIMEIRA consulta, é importante orientar o paciente, afinal eu não sou médica e nem da área da saude.
Pois bem, tentei ligar para o consultório sem sucesso e por mensagem não me ajudaram muitos apenas falando que sempre fizeram assim e que o repasse do reembolso vai direto pro laboratório ( só que não é bem assim)
Depois de muito tempo consegui falar diretamente com a pessoa para entender e além de não parecer querer ajudar muito, pois me disse que se eu não quisesse era só cancelar e levar pra outro laboratório ( como que leva uma coleta de preventivo pra outro laboratório depois que ela já foi usada...).
Após muito insistência, aí sim me explicou que devo solicitar reembolso, receber o dinheiro e eu depositar para o laboratório.

Ah Danielle, isso é óbvio. Não, não é.
Em outras clínicas não é assim, fora de Jundiaí não é assim, com primeira vez de paciente não é assim.

Imagina se em cada profissão a pessoa julgar que a pessoa precisa saber de tudo, mesmo sem trabalhar com isso.

Além disso, uma dificuldade imensa em receber o laudo do exame. Que solicitei pois talvez precise mudar de médica devido a uma mudança de plano de saude que está pra acontecer (agora imagina se o plano já tivesse mudado e viesse esse reembolso. Como eu não sabia dele,não conseguiria fazer e teria que pagar do meu bolso)

Dra. Camila Campos

Olá Danielle, tudo bem?
Agradeço seu feedback, é sempre importante para melhorarmos nosso serviço.
Peço previamente desculpas pelo transtorno causado pela falta de comunicação, estamos numa grande mudança interna no consultório - iniciou-se quando a minha filha nasceu e fiquei de licença maternidade sem secretária após a minha anterior ter pedido demissão no meu pós parto. Além disso; reforma e mudança no consultório, meu amado marido quem me ajudou e me ajuda desde então, nos partos e nos atendimentos.
No pós pandemia percebemos uma demanda imensa de exames e solicitações externas nos laboratórios levando a demora dos resultados e com isso dificuldade de retorno das nossas pacientes com a qualidade que sempre busquei no meu atendimento. Por causa disso resolvi fazer uma parceria com um laboratório extremamente competente que está responsável pela realização dos exames da clínica, com a rapidez que eu necessito. Porém, eles seguem o atendimento via reembolso, independente do convênio atendido. Independente do seu status do convênio - mudança por exemplo, o reembolso é solicitado e repassado a ele. Espero que tenha conseguido ajudar e que numa próxima oportunidade eu continue te acompanhando. Um grande abraço.


K
Opinião Verificada
Local: Consultório Particular • Preparação para...mais o parto menos

A Dra. Camila é daquelas médicas que, quando a gente conhece, quer até marcar nas redes sociais com a #MinhaGO! Constantemente atualizada, divide muito conhecimento em suas redes sociais e a consulta com ela é uma aula, mas com muito acolhimento e empatia. Me senti segura a informada, fui atendida com profissionalismo, respeito e cordialidade. Amo a maneira que ela faz a medicina acontecer! Gratidão!


A
Opinião Verificada
Local: Consultório Particular


Tinha uma consulta marcada às 9h da manhã, durante a semana enviei DUAS mensagens confirmando a consulta e pedindo por favor que se caso ocorresse algum imprevisto ou não desse pra me atender que fosse me avisado antes, umas vez que estou saindo de casa somente para coisas de fato urgentes, devido a pandemia. Cheguei na clínica 10 minutos antes do meu horário e obtive a seguinte resposta: "eu acabei de chegar e vi que a doutora não vai poder te atender hoje pois está em uma cesárea, vem aqui pra gente agendar outro dia". Que falta de respeito com as pessoas, isso não se faz, que falta de organização, não conseguem colocar uma agenda em ordem e saber que a pessoa estará em atendimento naquele dia? E outra coisa, essa é a segunda vez que tenho uma consulta desmarcada em cima dahora com a Dra. Camila, com mesma desculpa de que a mesma estaria atendimento. Se tratam dessa forma quem está tentando passar pela consulta, imagino a qualidade do serviço prestado.

Dra. Camila Campos

Olá bom dia Amanda tudo bem? Você já é minha paciente? Acredito que não, porque as pacientes sabem que eu tenho uma demanda de obstetrícia importante e isso é avisado na primeira vez pela secretária. Lembrando que obstetrícia não tem hora, então somente se você tiver um acompanhamento com médicos que não atendem partos sua consulta não será desmarcada.
Fico a disposição para maiores esclarecimentos.


P
Local: Consultório Particular • Exame ...maisde colesterol menos

Pontos positivos
Atenciosa, prestou bastante atenção no que eu dizi

Pontos de melhoria
Continuar atendendo na prudente


U
Local: Consultório Particular • Consulta de Rotina

Pontos positivos
Adorei a forma humana como ela me atendeu, me deu espaço para tirar minhas dúvidas

Pontos de melhoria
Pena que tiraram ela do ambulatório da Intermédica, tomara que atenda particular


P

Pontos positivos
Ótima profissional


J
Opinião Verificada
Local: Consultório Particular • Primeiro exame

Pontos positivos
Humana, gentil, empatia e etc

Pontos de melhoria
Nada


P
Local: Consultório Particular • ELA FOI MUI...maisTO SIMPATICA menos

Pontos positivos
MUITO ATENCIOSA

Pontos de melhoria
NADA A RECLAMAR


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Dúvidas respondidas

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