Agendar pela Doctoralia

inativo

Washington Batista

Ortopedista - Traumatologista mais

Número de registro: CRM: 4290-SE - RQE Nº: 3600

Informações de contato

Experiência

Ortopedista e Traumatologista, com foco em Tratamento de Dor Crônica e lesões esportivas dos membros superiores e inferiores
Experiência em:
  • Artroscopia
  • Cirurgia do Ombro
  • Cirurgia do Joelho
  • Traumatologia Esportiva
  • Cirurgia do Trauma e Ortopedia
Mostrar mais detalhes

Consultórios (3)

Serviços e preços

Consulta ortopedia e traumatologia


Retorno de consultas ortopedia e traumatologia


Artrocentese Do Cotovelo


Artrocentese Do Joelho


Artroplastia Coxofemoral


+1 serviço

Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Washington Batista? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Boa noite minha mãe tem 75 anos e tem osteoporose ela agora mau anda devido que. A cada dia ela só piora. O que recomendam? Há algum remédio vocês me recomenda por favor?

Quanto ao tratamento de osteoporose existe toda uma sequência de condutas e exames que nos auxiliam no tratamento e acompanhamento do paciente, sendo para cada paciente existe uma condu...maista individualizada. Marque uma consulta com seu especialista e poderá aproveitar mais a melhor idade! menos

 Washington Batista

Tive CEA gástrico há 8 anos, tenho varicoses( veias vermelhas ) nos pés e hemorróidas esporadicamente. Esses fatores podem representar um risco maior para cirurgia de lca e menisco?

Superficialmente, sem avaliação prévia, é possível afirmar que os riscos são reduzidos, desde que não existam alterações!

 Washington Batista

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes