Dr. Tiago Di Girolamo Vita

Oftalmologista mais

Número de registro: CRM: 19733 - BA RQE Nº: 13819

1 opinião

Experiência

Acabamos de inaugurar o Hospital de Olhos de Ilhéus, em ambiente de 1000 m2 de área construída em 3 pavimentos. Com 13 consultorios ao total, sendo 7 dedicados apenas a oftalmologia e outros 6 dedicados a outras especialidades em parceria com a clinica Check up Vida, estamos visando atender nossos clientes com todo conforto e comodidade. Contamos com um centro cirúrgico, exclusivo para oftalmologia, em regime de hospital - dia,com 2 leitos de internação, e aproximadamento 200 m2.Além disso, dispomos de especialistas em Catarata, retina, plástica ocular, glaucoma, córnea, entre outras sub especialidades. Nosso foco principal é atender o paciente da nossa região, com acesso a exames diagnósticos e cirugias, sem que este precise sair da cidade.Prestamos um atendimento com hora marcada e também atendimentos de urgência/emergência. Nossos profissionais contam com experiência cirurgica e ambulatorial e capacidade de resolver as necessidades dos nossos pacientes de forma breve, quando assim for necessário. O Hospital de Olhos de Ilhéus é a realização de um sonho profissional de dois ilheenses, Dr. Tiago Vita e Dr. Lucas Vita, que sairam da cidade para se especializarem e hoje poder oferecer a nossa cidade um atendimento diferenciado na área de oftalmologia.
mais
Experiência em:
  • Ambulatorial
  • Cirurgia do Segmento Anterior

Consultório

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros oftalmologistas perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta Oftalmologia

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

1 opinião de paciente

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
G
Local: Hospital de Olhos de Ilhéus Primeira consulta Oftalmologia

Muiiiiito Satisfeito com o atendimento do oftalmologista Dr. Tiago Vita. Sempre estive em Ilhéus para consulta com outros médicos, e na mudança para ele, por indicação de um ex funcionário me sentir extremante satisfeito. Muito parabéns pela eficácia em tudo. Parabéns e vida longa, para que outros pacientes possam ter a satisfação que tenho. Hospital de Olhos tbm excelente estrutura.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

11 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Calázio

Estou com 3 calazios a 6 meses, ja operei, ja passei em varios medios e nao saem! estou desesperado ja, o medico fica falando q dps da operacao meu corpo vai absorver, mas ja fazem 3 semanas e NADA nem o tamanho diminui, ja cansei de antibioticos, tetraciclina, doxaciclina, zypred a meses, o q faço?

Provavelmente seu calázio recidivou ou não foi retirado por completo. O tratamento cirúrgico é curativo já que durante a cirurgia nos retiramos a glândula obstruída. Porém existem várias glândulas em nossa pálpebra e outras glândulas podem ter obstruído.

Dr. Tiago Di Girolamo Vita

Pergunta sobre Calázio

Tenho sofrido há mais de 1 ano com um Calázio. Não desincha e meu olho está ficando deformado. Já fui em 3 oftalmologistas e eles me receitam pomadas, shampoo infantil e não resolveu o problema. Foi me receitado um colírio que fez meus olhos secarem mais aumentando o incomodo. Posso fazer cirurgia?

Se seu calázio não respondeu ao uso de compressas, pomadas e higiene palpebral, Além de outros tratamentos clínicos, você precisará realizar uma pequena cirurgia para a retirada do nódulo. Procure um oftalmologista que possa te indicar e realizar sua cirurgia.

Dr. Tiago Di Girolamo Vita
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes