Dra. Taynara De Mattos Barreto

Dermatologista mais

Rio de Janeiro 3 endereços

Número de registro: CRM RJ 906875 - Dermatologia RQE 28636

40 opiniões

Experiência

Acredito em uma Dermatologia completa, que abrange todos os aspectos da saúde da pele, cabelos e unhas, além da beleza e estética. 
Meu foco principal de estudo são as doenças dos cabelos e couro cabeludo, mas estou continuamente em aprimoramento e atualização em todas as áreas da Dermatologia, para sempre fazer o melhor pelo meus pacientes.
mais
Experiência em:
  • Cosmiatria
  • Tratamentos Estéticos Faciais
  • Tricologia
  • Queda de Cabelo

Consultórios (3)

Serviços e preços

Primeira consulta Dermatologia


Aplicação da toxina botulínica


Skin Booster


Tricoscopia


Tratamento para queda capilar


+1 serviço

Como mostramos os preços?

40 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
M
Consulta verificada
Local: Clinica Santos Chiganer Consulta Dermatologia

Excelente Dra!
Atende muito bem e foi assertiva no tratamento.

G
Consulta verificada
Local: Dra Taynara - Americas Medical City Consulta Dermatologia

Super simpática, te ouve com atenção, explica detalhadamente sobre tudo. Atendimento maravilhoso!

D
Consulta verificada
Local: Clinica Santos Chiganer Microagulhamento

Excelente atendimento e muito atenciosa na consulta e tratamento.

R
Consulta verificada
Local: Clinica Santos Chiganer Tratamento para alopecia androgenética

Excelente médica, com grande conhecimento profissional. Recomendo.

D
Consulta verificada
Local: Clinica Santos Chiganer Biopsia

Médica super atenciosa, disposta a ouvir e resolver a causa do problema. Foco no tratamento clínico e não em ganhar dinheiro indicando tratamentos caros e nem sempre eficazes. Realizou uma biópsia e foi super delicada.

M
Consulta verificada
Local: Clinica Santos Chiganer Tricoscopia

Dra maravilhosa, acertiva no tratamento, perfeita nas explicações. Meu resultados são ótimos.

M
Consulta verificada
Local: Clinica Santos Chiganer Consulta Dermatologia

Otimo atendimento, atenciosa e explicou todo o tratamento .

C
Consulta verificada
Local: Clinica Santos Chiganer Consulta Dermatologia

Dra Taynara é super atenciosa e simpática, o atendimento foi humano e pontual.

M
Consulta verificada
Local: Clinica Santos Chiganer Tratamento para calvície

Dra Taynara é maravilhosa. Muito atenciosa e explica tudo com muito detalhe.
Passa muita segurança na prescrição do tratamento.

D
Consulta verificada
Local: Clinica Santos Chiganer Consulta Dermatologia

Muito boa Dermato. É minha médica há anos e a sigo na cidade que for.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

18 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Misturei algumas gotas da minha base no frasco do meu protetor solar, e ele estufou um pouco, será que posso continuar usando esse protetor, ou devo jogar fora?

Olá! Com certeza você deve descartar o protetor. Produtos diferentes nunca devem ser misturados na embalagem original de um deles pelo risco de desestabilizar a fórmula e estragar, podendo causar danos à pele.
Caso deseje misturar a base ao protetor por exemplo, faça isso na hora que for usar somente, só com a quantidade que será usada.

Dra. Taynara De Mattos Barreto

Pergunta sobre Queda do cabelo

Estou usando minoxidil há dois meses, a sensação que tenho é que vou ficar careca, meu cabelo cai excessivamente o tempo todo, estou desesperada, mas com medo de parar de usar pois tudo que li sobre o minoxidil diz que parar faz cair mais ainda, eu tenho eflúvio telogeno a dermatologista me passou esse tratamento mas estou muito arrependida de ter começado usar pois piorou 200%, e parece que não melhora nunca.o que eu faço?

O minoxidil possui um efeito chamado "shedding" que significa um aumento da queda que ocorre entre 4 a 8 semanas após o início do seu uso. Esse efeito acontece porque o minoxidil acelera a queda dos fios que já iriam cair. É uma ação de reorganização do ciclo de vida dos cabelos.
Portanto, essa piora da queda no começo do uso do minoxidil é esperada e melhora sozinha.
Vale lembrar que os efeitos do minoxidil só começam a ser vistos após 16 semanas de uso.

Dra. Taynara De Mattos Barreto
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes