Suzannah Cruz

Psicóloga mais

Número de registro: CRP 20/02826

6 opiniões

Experiência

O sofrimento psíquico impacta em diversas áreas a qualidade de vida das pessoas e se manifesta em seus pensamentos, emoções, memória, comportamentos, bem como nos relacionamentos interpessoais. O profissional de psicologia pode ser de grande importância no momento de lidar com essas questões a partir do atendimento clínico de orientação Cognitivo-Comportamental para adultos e adolescentes.

Possuo experiência em demandas referente aos quadros de depressão, ansiedade e pânico, bem como à dependência emocional, à autoestima, ao autoconhecimento, ao desenvolvimento de habilidades sociais, aos conflitos de relacionamento, além do atendimento a mulheres sobreviventes de violência.
mais
Experiência em:
  • Terapia de Casal
  • Terapia Familiar
  • Psicoterapia do Adulto

Consultórios (2)

Consultório particular
Av. Gabriel Correa Pedrosa 180, 2º andar, Sala 8, Parque Dez De Novembro, Manaus

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Medidas de segurança neste consultório

Mostrar
Atende: adultos

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Teleconsulta Consultar valores

Primeira consulta psicológica • R$ 180

Tratamento da síndrome do pânico Consultar valores +3 mais

Tratamento de sofrimento psiquico Consultar valores

Tratamento para abuso sexual Consultar valores

Tratamento para relacionamento abusivo Consultar valores


Atende: adultos

Pelo menos 30 minutos antes da consulta, você receberá um SMS e e-mail com o link para a videochamada. Você poderá se conectar a partir do seu computador ou smartphone.


Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Consulta Psicologia

Consultar valores

Teleconsulta

Consultar valores

Atendimento psicológico à mulheres em situação de violência doméstica

Consultar valores

Consulta psicológica do adulto

Consultar valores

Consulta psicológica do idoso

Consultar valores

+1 serviço

Como mostramos os preços?

6 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
Consulta verificada
Local: Consultório particular Consulta Psicologia

Muito atenciosa. Você sente que ela está prestando atenção no que você fala.

Consulta verificada
Local: Consultório particular Consulta Psicologia

Maravilhosa!! Recomendo muito. Atenciosa e deixa o paciente falar!

A
Consulta verificada
Local: Consultório particular Consulta Psicologia

Muito didática, explica de forma clara e passa ao paciente segurança no que está falando. Excelente profissional!

Consulta verificada
Local: Consultório particular Primeira consulta psicológica

Uma excelente profissional, muito atenta aos nossos relatos. Disposta a entender as nossas questões internas.

Consulta verificada
Local: Consultório particular

Pontual, com um tempo adequado para a primeira consulta e diálogos objetivos. Demonstrou sensibilidade e cuidado ao explicar os aspectos da terapia.

Suzannah Cruz

Obrigada! Fico feliz pelo feedback!

C
Consulta verificada
Local: Consultório particular Consulta Psicologia

Excelente profissional. Super atenciosa e busca ao máximo entender as angústias/ansiedades do paciente. Sem reclamações. ;)

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Violência sexual

Oi, como saber se é abuso? Tenho uma padrasto, ele me observa muito pelo os cantos das portas, entra no meu quarto, fica mexendo nas minhas coisas, certa vez ele me viu pela a janela do quarto e quando eu entrei no quarto da minha mãe , ele estava se tocando, logo após ter me visto, eu tenho muito medo dele, outra vez me mandou um figurinha horrível, com teor sexual, eu não sei oque faço? Alguém me ajuda, eu tenho medo de isso ser coisa da minha cabeça, ou eu está maluca, ou de realmente está certo que não é uma boa pessoa

Olá. Primeiramente, sinto muito pela situação que você está enfrentando. É comum que fiquemos confusas sobre a existência ou não de uma situação de violência sexual em casos em que a ameaça não se mostra explícita. No entanto, está claro que essa condição lhe causa desconforto, insegurança e que é necessária uma intervenção. Nesse sentido, gostaria de reforçar o serviços oferecidos pelas unidades CREAS, que são especializadas em atendimentos a pessoas que sofrem ou sofreram violências em suas mais variadas modalidades. Lá você poderá contar sua história com mais detalhes, receber as orientações necessárias e iniciar o acompanhamento adequado.
A denúncia é sempre importante, porém a pessoa que denuncia precisa de uma rede de apoio porque, infelizmente, o conceito de violência sexual para a população em geral ainda está muito atrelado ao emprego de força, o que nem sempre é verdade, especialmente quando se trata de crianças e adolescentes.
Caso você seja maior de 18 anos, você pode ir sozinha ao CREAS e solicitar atendimento. Caso seja menor de idade, talvez isso não seja possível e você precise contar com o apoio de alguém da sua família em quem você confie, que possa te proteger nessas circunstâncias e te acompanhar aos atendimentos na unidade CREAS mais próxima da sua residência.
Desejo que você encontre o apoio necessário para ficar em segurança, superar as dúvidas e medos que fazem parte desse processo e retomar sua vida de forma saudável.

 Suzannah Cruz

Qual especialista procurar em caso de pessoa muito estressada e irritabilidade muito alta, a procura de equilibrio emocional: psicologo, psiquiatra ou um psicanalista?

O profissional de psicologia pode ajudar a encontrar estratégias eficazes para lidar com o estresse excessivo e restabelecer equilíbrio emocional. Em meio ao processo, caso seja identificada alguma demanda que necessite de acompanhamento médico psiquiátrico, o psicólogo poderá fazer o encaminhamento.

 Suzannah Cruz
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.