Sônia Cordeiro

Psicólogo mais

Número de registro: CRP: 15/1781

Experiência

Experiência
na área de Psicologia Clínica e Jurídica, Terapia Sexual com ênfase em
Sexualidade Humana, Psicologia Cognitivo-comportamental e Análise Transacional.Atuando principalmente nos seguintes temas: tratamento clínico e prevenção
psicológica nos aspectos psicossociais cognitivos e nas inadequações sexuais;
apoio assistencial psicológico jurídico - no âmbito do direito de família e
varas de família.
mais
Experiência em:
  • Fobias
  • Terapia de Casal
  • Terapia Sexual
  • Distúrbios Psicossomáticos
  • Terapia Cognitivo Comportamental
Mostrar mais detalhes

Serviços e preços

Consulta Psicologia


Primeira consulta psicologia


Retorno de consulta psicologia


Análise existencial


Psicoeducação


+1 serviço

Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Sônia Cordeiro? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Faz mal abrir cápsula antibiótico? Preciso tomar e não consigo, tenho medo, a garganta trava, não desce! * tenho TAG.
Qual opinião por favor?

Busque uma psicoterapia da abordagem TCC - Terapia Cognitivo-Comportamental. Vai te ajudar bastante nesse transtorno, o qual tem um significado nas cognições (aprendizagens) adquiridas e muitas vezes não acessadas.

 Sônia Cordeiro

Tenho 23 anos fui diagnosticado com TDA. Tenho os sintomas (imaturidade, infância com reprovações e brigas, auto estima baixa, ansiedade), porem a Ritalina me deixa depressivo quando passa o efeito, o Venvanse na segunda dose ja não fez efeito. e os antidepressivos so me deixam mais apático. O que faço?

Olá! Indico além do uso do tratamento medicamentoso, necessário se faz, uma boa psicoterapia na base da TCC - Terapia Cognitivo-Comportamental que é a mais indicada para esses casos: trabalhando os pensamentos disfuncionais e a reestruturação cognitiva... Não desista, insista, pois o primeiro passo para esta caminhada é acreditar no seu potencial e nos profissionais que estão lhe acompanhando, como tbém na prática de atividade física que vai potencializar a medicação prescrita... Sempre à disposição. Forte abraço.

 Sônia Cordeiro
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes