Sarah Martins

Sexólogo mais

Coromandel 2 endereços

Número de registro: ABRATEF e ABRASEX

Experiência

Olá! Meu nome é Sarah Martins. Sou terapeuta familiar, de casal e individual sistêmica, sexóloga clínica e educacional, idealizadora e coordenadora pedagógica da FASEX.
Palestrante nacional e internacional. Sou associada titular da ABRATEF - Associação Brasileira de Terapia Familiar e também à ABRASEX – Associação Brasileira de Profissionais da Saúde, Educação e Terapia Sexual. Como terapeuta familiar, auxilio famílias, casais e indivíduos a encontrarem a melhor forma de resolverem seus conflitos e estratégias para superar suas diferenças, desenvolvendo novas habilidades de viver e conviver. Também faço atendimentos individuais no modelo sistêmico.

No campo da sexologia clínica, com a terapia sexual, atendo casais e indivíduos que necessitam de intervenções nos transtornos sexuais e reeducação sexual.

Em sexologia ecucacional, atuo na Saúde e Educação em Sexualidade e Afetividade, desenvolvo atendimentos e consultorias individuais e para grupos diversos, como adolescentes, jovens, adultos e casais, por meio de seminários, palestras, projetos escolares e em contextos diversos, abordando temas da sexualidade humana, unindo minha experiência como palestrante e educadora, à abordagem de um tema tão relevante quanto a sexualidade.

Atualmente, não tenho medido esforços para levar a escolas públicas e privadas, bem como instituições religiosas e sociais o Curso Intensivo de Educação em Sexualidade com Ênfase em Prevenção do Abuso Sexual Infanto-juvenil.
mais
Experiência em:
  • Terapia Sexual
  • Terapia de Casal
  • Terapia Familiar
  • Coaching de Sexualidade

Consultórios (2)

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Primeira consulta do adolescente

Terapia de Casal

Terapia de Casal Online

Mostrar mais serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros sexólogos perto de mim
Consultório particular
Rua Rafael Marino, 222 Jd. Karaíba, Uberlândia

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos, crianças de qualquer idade

Primeira consulta do adolescente

Terapia de Casal

Terapia de Casal Online

Mostrar mais serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros sexólogos perto de mim

Serviços e preços

Primeira consulta Sexologia


Educação sexual para adolescentes


Terapia de Casal


Terapia sexual


Terapia sexual para casais


Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Sarah Martins? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

DST: fiz sexo oral no ânus de um cara e recebi no pênis, tenho total certeza que a penetração foi feita com camisinha sem nenhum rompimento. Dias depois fiquei com dor a urinar e corrimento amarelado, provavelmente gonorréia, eu peguei pelo sexo oral? Tenho grandes chances de ter pego HIV tbm?

Ao apresentar qualquer sintoma, procure um médico o quanto antes.
O risco de IST´s (infecções sexualmente transmissíveis) por meio do sexo oral é real e, neste caso, pode sim estar relacionado.

 Sarah Martins

Pergunta sobre Distúrbios na libido

Meu marido está com problemas de libido. Devo procurar urologista?

Sim. O urologista irá investigar possíveis causas orgânicas, interações medicamentosas que possam estar interferindo no desejo sexual, comorbidades.. . e possivelmente, encaminhar para a terapia sexual individual ou de casal, para trabalhar as questões cognitivo-comportamentais. Se o urologista também for especialista em sexualidade, ótimo!
Lembrando que a terapia sexual auxilia e muito no tratamento das disfunções sexuais, mesmo sendo de causas orgânicas. Um bom urologista irá te auxiliar!

 Sarah Martins

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes