Dr. Rogério Pires Oliveira

Psiquiatra mais

Goiânia 1 endereço

Número de registro: CRM: 11047 - GO RQE Nº: 6442

4 opiniões

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta Psiquiatria

Outros serviços


Rua C 264 Qd 616 Lt 02, Goiânia

Multiclinica



Rua C 264 Qd 616 Lt 02, Goiânia

Multiclinica



Rua C 264 Qd 616 Lt 02, Goiânia

Multiclinica



Rua C 264 Qd 616 Lt 02, Goiânia

Multiclinica



Rua C 264 Qd 616 Lt 02, Goiânia

Multiclinica



Rua C 264 Qd 616 Lt 02, Goiânia

Multiclinica



Rua C 264 Qd 616 Lt 02, Goiânia

Multiclinica



Rua C 264 Qd 616 Lt 02, Goiânia

Multiclinica



Rua C 264 Qd 616 Lt 02, Goiânia

Multiclinica



Rua C 264 Qd 616 Lt 02, Goiânia

Multiclinica

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Experiência

4 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
J
Local: Multiclinica Tratamento da ansiedade

Um profissional ímpar,que Deus colocou em minha vida em um momento muito difícil,dr, Rogério não se preocupa só em atender e passar medicamentos,ele quer resolver seu problema,super atencioso ,não tem pressa na consulta,tão disponível como nunca vi em outro profissional,bom quem precisa de ajuda nessa área e tem alguma experiência ruim nessa área não desista existem profissionais humanos,éticos ,e que amam a profissão,gratidão dr.Rogerio...

R
Local: Multiclinica Primeira consulta Psiquiatria

Dr Rogerio é o melhor psiquiatra de Goiânia! É atencioso e demonstra preocupação com o paciente! Meu tratamento com ele é realizado a base da confiança, algo muito difícil hoje em dia com médicos psiquiatras que só pensam em medicar e lucrar com laboratórios, o Dr Rogerio tem a abordagem humanística muito forte o que me deixa tranquila em seguir suas orientações. Tenho enorme gratidão por ele ter entrado na minha vida e estar me auxiliando no meu problema.

Local: Multiclinica Tratamento para Depressão

Maravilhoso!! Eu admiro muito e não me arrependi em momento algum. Super indico, atencioso, cuidadoso, pontual e um ótimo profissional.


P
Local: Multiclinica Estress extremo

Pontos positivos
Profissional excelente, atencioso e ético. Estou gostando muito do tratamento.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Rivotril

Gostaria de saber o que faz mais mal, alcool e/ou cigarro em uso crônico, ou benzodiazepínico em uso crônico?

Qualquer uma das substâncias citadas possui riscos que serão maiores ou menores a depender das circunstâncias do uso. De forma geral, os benzodiazepínicos têm um risco menor por serem substâncias vendidas somente com receita médica. Isso quer dizer que devem ser usados somente com acompanhamento médico, com uma justificativa clínica para seu uso, o que já minimiza seus riscos. A prescrição de benzodiazepínicos por tempo prolongado é prática que deve ser abandonada para alguns transtornos mentais, pois há tratamentos mais eficazes.
As bebidas alcoólicas e o cigarro são produtos de venda livre para adultos e o consumo decorre de uma escolha. Há o risco de dependência por conterem substâncias psicoativas. Há risco de danos a vários órgãos e sistemas, conforme as vulnerabilidades individuais. O álcool está associado a transtornos nutricionais, doenças hepáticas, e transtornos mentais. O cigarro está associado a diversos cânceres e doenças pulmonares, entre outros.

Dr. Rogério Pires Oliveira

Pergunta sobre Cloridrato De Sertralina

Ja tomei citalopram, escitalopram deram muito sono e tontura, sertrarina seria uma boa escolha? ela costuma dar tontura e sonolencia? e Fluoxetina?

Todos os medicamentos citados são antidepressivos do grupo dos inibidores seletivos da receptação de serotonina. Sonolência e tontura são efeitos adversos comuns e que costumam aliviar ou desaparecer dentro de duas semanas. A melhor forma de minimizar os efeitos é iniciar com doses baixas e atentar para o horário da ingestão. E de forma geral os medicamentos que provocam sonolência devem ser tomados preferencialmente à noite. A sertralina comumente está associada a ambos os efeitos e o início com doses baixas, a partir de 25 mg, com aumento gradual, pode significar melhor adaptação. A fluoxetina, ao contrário, está mais associada à insônia, e geralmente deve ser tomada durante o dia.
Não deixe de verificar com o médico que acompanha o tratamento sobre as alternativas de uso e sobre o que fazer diante dos efeitos adversos. Ambos os medicamentos podem ser boas escolhas a depender do diagnóstico realizado e sob a orientação cuidadosa do profissional.

Dr. Rogério Pires Oliveira

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes