Dra. Renata Nabuco Bueno

Psiquiatra mais

Taubaté 1 endereço

Número de registro: CRM: 172109-SP / RQE - "Não Encontrado"

23 opiniões

Consultório

R. Jurandir Martins Filho, 85, Esplanada Independência, Taubaté

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psiquiatras perto de mim

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

23 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
N
Local: Outro

Dra. Renata é uma excelente profissional, através do seu atendimento pude resgatar minha vontade de viver a vida. Estamos em tratamento há alguns anos e entre altos e baixos das minhas crises, ela sempre esteve ao meu lado me auxiliando. Além de uma ótima profissional é também uma excelente pessoa. Obrigada Dra. Renata

G
Local: Outro

Excelente profissional, não tenho palavras para descrever o quanto sou grato. Sinceramente fica difícil comentar em poucas palavras mas basicamente a doutora foi capaz de explicar detalhadamente o meu caso, o que me proporcionou uma rápida evolução e melhora das minhas condições de saúde. Ela sempre foi muito atenciosa seja durante a consulta ou em atendimentos emergenciais, sempre esteve muito disposta a ajudar e a contribuir positivamente. Agradeço todos os dias por ter encontrado essa excelente profissional que me proporcionou voltar a viver e não apenas sobreviver. Acima de tudo a cada consulta aprendo mais sobre a minha condição, a doutora possui uma didática assertiva que contribuiu muito para que eu compreendesse diversos fatores e conseguisse atingir meus objetivos pessoais e profissionais. Eu e minha família somos eternamente gratos, muito obrigado doutora.

A
Local: outro lugar Outro

Iniciei meu tratamento com a Dra. Renata em dezembro de 2024, ela tem me ajudado muito. Uma excelente profissional. Obrigada pelo profissionalismo e por me resgatar


P
Local: Outro

Dra Renata é uma excelente médica, me acolheu desde minha primeira consulta ha 2 anos atrás. Soube desde o inicio ter meu diagnostico e tratar de maneira correta.
Sou muito grata por ter me ajudado tanto, de uma maneira humanizada, profissional e carinhosa.
Indico a Dra de olhos fechados.


M
Local: Outro

Excelente profissional!. Muito atenciosa, orientação e explicações claras. Me senti muito acolhida!. Super indico!.


M
Local: Outro

A doutora é muito competente e atenciosa! Gosto muito da maneira como ela conduz a sessão, sempre sendo respeitosa e eficiênte. Evoluí muito com a doutora e estou com ela a uns 4 anos, com resultados bem efetivos!


C
Local: Outro

A Dra. Renata tem me ajudado muito! Cheguei até ela por indicação de um amigo e ela superou todas as minhas expectativas! Desde o começo, sempre foi super atenciosa e preocupada comigo, buscando entender profundamente os meus problemas. Mesmo longe do consultório, ela fazia questão de saber como eu estava, mostrando que realmente se importa com seus pacientes. Acompanhou de perto como eu me sentia com as medicações e durante todo o processo do tratamento. Sempre esteve presente e disponível para o que eu precisasse. Melhorei MUITO desde que começamos as sessões. Não poderia estar mais satisfeita com o cuidado e a atenção que recebi. Recomendo demais, uma profissional excelente que fez toda a diferença na minha vida.


A
Local: Outro

Procurei pelo atendimento, por indicação. Infelizmente não tive uma boa experiência. Acredito que ela deva ser uma boa profissional, no entanto antes de ser uma profissional, ela é um ser humano e talvez não estivesse em um bom dia!
Não me senti acolhida!!! Senti falta de empatia! A conduta médica pode ter sido a correta, mas quando se trata de saúde mental, acredito que o paciente necessita de um atendimento humanizado!


P
Local: outro lugar Outro

Por muitos anos arrastei pensamento suicidas, falta de esperança com o futuro e uma certa instabilidade emocional muito grande.
Tinha um certo preconceito com a psiquiatria por ver pessoas próximas ficarem dependente de remédios e por achar que é " fraqueza " depender de remédio. Mas fraqueza é arrastar coisas negativas que só fazem mal mentalmente e as vezes até fisicamente e não ter coragem de tentar mudar.
Tive apenas 2 consultas com a Dra. Renata e ela é muito atenciosa, clara e objetiva.
Bora que temos que tentar ser forte e evoluir sempre!


M
Local: outro lugar Outro

Dra Renata Nabuco Bueno, muito atenciosa, séria, competente. Está me ajudando muito !!!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Stilnox

Tomo Zolpidem 10 mg há 3 anos por ter insônia, mas agora parece não fazer efeito, será q vicia?

A medicação surgiu no mercado com a proposta de um indutor do sono que não causa dependência (vicio). Porém por tratar-se de uma medicação nova, não temos estudos suficientes a longo prazo para garantir ou não a dependência.
Indutores do sono devem ser usados de forma pontuais associados a outros tratamentos como higiene do sono, atividade física e identificação da doença de base na insônia.
Converse com o seu médico a respeito.

Dra. Renata Nabuco  Bueno

Pergunta sobre Bup

Por gentileza .O Remedio Bup causa dor de cabeça como efeito colateral e ele serve como antidepressivo no lugar do Escitalopram? Minha médica passou mas não estou me sentindo bem.

Sim, 10% das pessoas que fazem uso dessa medicação apresentam dores de cabeça como efeito colateral. Pode ser uma segunda escolha pra tratamento de depressão sim.
Avise o seu médico em relação ao efeito colateral, ele tende a minimizar e até cessar com o tempo.

Dra. Renata Nabuco  Bueno

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes