Dr. Phelipe Rigo

Médico perito , Médico do trabalho mais

Número de registro: CRM PR 33845 RQE 29775

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas pela ABMLPM.
Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT.
Assistente Técnico e Consultor em diversas perícias Médicas privadas e públicas, nas áreas Trabalhista, Administrativa, Previdenciária e Securitária.
Médico Perito nomeado no TRT9.
Médico do Trabalho na Cooperativa Agrária Agroindustrial.
Médico Perito na Prefeitura Municipal de Guarapuava desde 2017, realizando perícias médicas Administrativas, Previdenciárias e Trabalhistas.
Médico Perito no Exército Brasileiro de 2015 a 2017.
mais

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Phelipe Rigo? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Uma pessoa que não come gordura e açúcar, mas come salada e outros alimentos saudáveis pode vir a ter um infarto ou diabetes?

Sim. Apesar da probabilidade de apresentar uma dessas doenças ser muito menor na população que "saudável" que na população com alimentação desbalanceada, o IAM e o DM tem multiplos fatores desencadeantes.
Cabe lembrar que, com alimentos saudáveis incluem-se também gorduras e açucares, porem de fontes e de proporções saudáveis.

Dr. Phelipe Rigo

Pergunta sobre Hérnia de disco

Olá tudo bem! Sou costureira passo muito tempo sentada sinto dores muito forte na região acima do glúteo e na perna direita inclusive já tenho problema nessa perna tenho cirurgia e platina essas dores atingiram muito minha perna direita sinto uns choques no dedos dos pés também fiz uma tomografia e deu Abaluamentos discais superiores L4aS1 o que posso fazer para melhorar obrigada.

Inicialmente, deve ser realizado o fortalecimento da musculatura abdominal e dorsal. Com isso ocorrerá estabilização postural e o ganho de massa muscular serve como fator protetor para a coluna dorsal, evitando assim a progressão do quadro.

Dr. Phelipe Rigo

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.