Uma pessoa que retirou a vesícula, tem uma expectativa menor de vida do que alguém que não retirou?
1
respostas
Uma pessoa que retirou a vesícula, tem uma expectativa menor de vida do que alguém que não retirou?
O melhor a ser feito é consultar-se com um gastro/hepato para sanar todas as suas dúvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- quais alimentos eu devo evitar devido a minha colecistite biliar?
- Bom dia! Paciente que fez colecistectomia precisa fazer reposição de sais biliares?
- Fiz retirada da vesícula, cirurgia aberta tem 5 anos, sinto pontadas muito dolorido bem encima da cicatriz de dentro pra fora, é normal?
- Fiz cirurgia aberta de vesícula, levei 14 pontos e hoje fazem 12 dias da operação. Estou sentindo, próximo aos pontos dores na barriga e sensação de estar dura e estou com uma fisgada na região do umbigo e sentindo pontadas no pé da barriga já perto da virilha, além de não estar sentindo fome nem sede…
- boa noite fiz uma cirurgia da vesicula a sete dias e sinto acima da cirurgia da vesicula um inchaço anormal como se fosse explodir, é normal isso?
- Retirar a vesícula aumenta o colesterol e triglicerídeos? Altera a glicemia?
- Fiz uma cirurgia de vesícula, faz 23 dias, sinto umas fisgadas no local, será que eu posso voltar a minha vida normal? Ou está cedo ainda
- Como e feito o exame de coleostopatia estou com pedra nos rins e vesícula e me pediram esse exame mais nao sei como e feito
- Retirei minha visicula tem 1 ano e 3 meses Sinto mexer no local da cicatriz É normal? Detalhe não tenho ultero então nao e gravidez
- Fiz retirada da vesícula a três meses mas sinto dor no estômago e inchado, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 69 perguntas sobre Colecistite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.