Sou diabetico a mais de 12 anos, não endurece mais o meu penis e não sai mais nenhum esperma so umas
2
respostas
Sou diabetico a mais de 12 anos, não endurece mais o meu penis e não sai mais nenhum esperma so umas gotinhas ja passei por urologistas e fez aplicaçao de ingeçao mas nao resolvel o meu problema encamiarao para colocaçao de protese mais porem minhas condiçoes financeiras nao sao cabiveis, alguma outra solução?
O tratamento para disfunção erétil segue uma "escada" de acessibilidade. Seguimos linhas de tratamento se o fluxo segue nessa linha.
A primeira linha é medicação oral. Na falha dessa linha partimos para a segunda linha que é a injeção intravenosa. A terceira linha é a colocação de prótese (Que é onde você provavelmente se encontra). Alguns serviços na rede SUS realizam colocação de prótese peniana. Procure pesquisar, normalmente são locais onde há residência médica em urologia. Boa sorte.
A primeira linha é medicação oral. Na falha dessa linha partimos para a segunda linha que é a injeção intravenosa. A terceira linha é a colocação de prótese (Que é onde você provavelmente se encontra). Alguns serviços na rede SUS realizam colocação de prótese peniana. Procure pesquisar, normalmente são locais onde há residência médica em urologia. Boa sorte.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sem dúvida a prótese peniana é uma excelente opção para tratamento da disfunção erétil grave com altos índices de satisfação. No entanto para há algumas opções alternativas para aqueles que não querem ou não podem ser submetidos a procedimentos cirúrgicos por quaisquer motivos. Primeiramente voltaria a explorar as injeções: existem várias combinações de medicamentos com diferentes potências. Provavelmente você poderia tentar medicamentos mais fortes em doses mais altas e observar se a rigidez obtida é suficiente para você. Além disso, o uso combinado de injeções, comprimidos orais e supositórios na uretra pode levar a um efeito mais satisfatório. Pode ser tentado ainda o uso de bombas a vácuo e/ou anéis penianos durante o ato sexual como auxiliares para manter a ereção. O ideal é que você faça esses testes sob supervisão médica especializada.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu não sinto prazer por ser cadeirante e ter perdido a sensibilidade do pênis,mas tenho ereção com o uso do alpostradil, se eu colocar uma prótese vou sentir prazer igual eu sentia antes de ser cadeirante?
- Quem fez implante de uma prótese Spectra, pode realizar ressonância magnética? Obrigado.
- 3 meses após a colocação da prótese, meu marido teve infecção na bexiga, com sangramento e formação de coágulos. Isso tem alguma relação com a prótese?
- Na prótese peniana maleável o penis pode não ficar turgido na espessura?
- uma prótese fixa, peniana colocada a mais de 20 anos pode dar rejeição?
- Fiz um implante da protese peniana seme rigida faz 36 horas posso dobrar normal ou tenho que esperar mais dias sinto muita dor tentando dobrar é normal
- Fiz preenchimento do pênis com metacril, e perdi boa parte da sensibilidade , a prótese peniana seria uma boa opção?
- Estou decidido a fazer o implante de prótese. Gostaria de ter uma noção do valor aproximado do implante da prótese fixa. Sei que há outras despesas, mas gostaria de saber ?
- Gostaria de colocar protese rigida...como frequento ginásio e duches público vai se notar a cirurgia? Vai se notar a rigidez do implante?
- Se o implante de protese rígida obstrui o fluxo sanguineo no corpo cavernoso do penis então a glande não se enche de sangue certo? Dai ela não incha ( endurece). Então como fica a sensibilidade? Glande murcha (mole) não dá prazer! sem prazer não tem ejaculação e/ou sexo prazeroso. Ficaria muito satisfeito…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 330 perguntas sobre Prótese peniana
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.