Se uma grávida intolerante a lactose, ingere lactose durante a gravidez, isso pode causar males ao b
1
respostas
Se uma grávida intolerante a lactose, ingere lactose durante a gravidez, isso pode causar algum malefício ao bebê ou apenas um desconforto à mãe?
Não causa nenhum problema para o neném!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho enxaqueca incapacitante desde criança e a nutricionista disse que pode ser leite e derivados.como saber, realmente quando consumo isso a crise vem? Produtos sem lactose resolvem?
- Uma pessoa intolerante a lactose com uma dieta rica em lactose sem ingerir o comprimido de lactase junto, pode desenvolver lesões/problemas no estômago e intestino? O que acontece com esses órgãos nesse caso?
- Comecei a dá a fórmula pra minha filha de 24 dias. Só que tá tendo um pouco sangrando é normal
- Existem medicamento para pressão alta sem lactose?
- É possível uma pessoa ingerir um produto com lactose ( queijo por exemplo) e só sentir dor abdominal e gases mais de 24 horas depois? Obs: intolerante a lactose
- Eu sou lactante e comi mussarela a minha bebê de cólicas e dor de barriga por quanto tempo dura o efeito no organismo dela e o que devo dar a ela pra cortar a diarréia
- Ficar 2 meses sem consumir nada de lactose pode me tornar intolerante?
- Como sei o grau da minha intolerância a latose leve, média ou grave?.
- Quem tem prisão de ventre pode ter tolerância a lactose?
- Eu amamento e minha filha tem aplv , meus remédios contém lactose (anticoncepcional e pressão alta), o que posso fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 424 perguntas sobre Intolerância a lactose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.