Quem são os melhores fabricantes de próteses de joelho importadas? Onde posso adquirir uma prótese d
4
respostas
Quem são os melhores fabricantes de próteses de joelho importadas?
Onde posso adquirir uma prótese de joelho importada?
Onde posso adquirir uma prótese de joelho importada?

= EXISTEM ...VÁRIOS PAÍSES....NO MUNDO...QUE FABRICAM...
PRÓTESES.....MAS O SEU MÉDICO...SABE QUAL É A MELHOR....
PRÓTESES.....MAS O SEU MÉDICO...SABE QUAL É A MELHOR....
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

O seu médico indicará o melhor implante para você.

Existem diversos implantes de boa qualidade. Se escolheu um médico que confia nele, que seja idôneo, especialista em joelho, ele irá te indicar um implante de boa qualidade. Agende sua consulta.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Olá! Essa pergunta é interessante. Para realizar a cirurgia de artroplastia de joelho (prótese de joelho) o ortopedista cirurgião precisará solicitar aquele modelo que é considerado o melhor para o seu caso e que ele tem mais familiaridade no uso. As grandes marcas são todas importadas (Stryker, Smith&Nephew, Jhonson&Jhonson, Lima) e além do implante, é fornecido o material de apoio cirúrgico. Portanto não adianta comprar um modelo para ser implantado, pois até para entrar no hospital existe um controle de procedência e garantia de esterilização. Cada caso é único e exige uma avaliação cuidadosa de um profissional médico capacitado responsável para diagnosticar, conduzir o tratamento e explicar bem os riscos e objetivos em cada terapia. Desde já me disponibilizo para atender você. Atendo no formato presencial e também por telemedicina e tenho experiência para ajudar a solucionar seu caso.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Olá Meti uma prótese total do joelho a 7 Meses Ainda tenho um bucadinho de dores ao andar e ringe muito ao dobrar o joelho É normal? Muito Obrigado e muita Saúde
- Boa noite fiz uma cirurgia prótese completa no joelho há 3 meses ainda tenho o joelho inchado e quando ando o joelho faz barulho é normal?
- Pus uma prótese no joelho direito há 1 ano e 3 meses, correu tudo bem. Há uns dias, na praia, a sair do mar uma onda fez-me cair de joelhos, pode haver problema com a prótese? Muito obrigada.
- Boa tarde sou merendeira coloquei prótese no joelho posso fazer o mesmo serviço 9 horas por dia?
- Coloquei uma prótese total de joelho, à 4meses,qdo dobro ou esticou a perna faz barulho e dói na hora de esticar e dobrar. O q poderia ser?
- Gostaria de saber se uma pessoa que fez cirurgia de artroplastia total do joelho, pode se submeter a uma ressonância magnética na coluna????
- Meu pai está com 86 anos, está com artrite no joelho direito, com desgaste óssea, sem cartilagem. Os médico aconselhou colocar prótese. Será que o fator idade, interfere na cirurgia, estamos com receio. Obrigada!
- Boa tarde ! Estou com o espaçado a 9 meses e já não tenho infecção a 6 meses e meu espaçador está quebrado em dois lugares . Faço meus tratamentos e gostaria de saber se esse tempo todo prejudica minha perna?
- Coloquei prótese total no joelho, faz nove meses, só que eu não consigo me levantar quando vou ao banheiro, ou quando sento numa cadeira, a perna da prótese dói. Perdi meu convênio, não sei o que devo fazer?
- Pus uma prótese total no joelho à três semanas. Continuo com muitas dores e tenho e o joelho roxo. Será que é normal? Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 196 perguntas sobre Prótese de joelho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.