Quais verduras posso comer, se fui diagnosticada com diverticulite Abóbora sem leite posso?
1
respostas
Quais verduras posso comer, se fui diagnosticada com diverticulite?
Abóbora sem leite posso?
Abóbora sem leite posso?
Bom dia, não existem restrições no que diz respeito à ingesta de verduras, assim como frutas, legumes ou cereais, para quem tem doença diverticular fora das crises, inclusive esse tipo de alimentação é incentivada, pois, devido ao elevado teor de fibras, se torna benéfico para o problema em questão.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Colonoscopia pode ser feita quando você tem crise de dor aguda?
- Tive que fazer uma cirurgia de emergência , diverticulite aguda.hj faz 22dias .e hj esta doente um pouco do lado onde eu estava com o dreno.é normal esse dor
- Quando devo me preocupar com a diverticulite inflamada e como é a dor da diverticulite quando está grave
- o que é a diverticulite aguda? e qual especialidade procurar?
- Já é a segunda vez que estou com diverticulite e internei nas duas mas graças a Deus não foi preciso fazer a cirurgia , queria saber por onde é feita essa cirurgia pois morro de medo de precisar fazer
- Tenho síndrome de intestino irritável posso fazer sexo anal?
- Posso fazer faxinas pesada qnd estou com diverticulite?
- Boa tarde.fiz colonoscopia a 3 anos com resultado de diverticulose não complicada e hemorróida grau 3.quando devo repetir a colonoscopia?
- Diverticulite causa sangramento ao ponto da pessoa ficar anêmica?
- Minha mãe tem problemas de diverticulite, gostaria de saber se o especialista correto é um Gastro para acompanhar o tratamento? E se fazer a cirurgia resolve?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 146 perguntas sobre Diverticulite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.