Ola, minha mae fez uma cirurgia a 1 semana, mais e esta em casa, apos recebimento de alta. Minha duv

1 respostas
Olá, minha mãe fez uma cirurgia a 1 semana, mas está em casa, após recebimento de alta. Minha duvida: Após a retirada do Meningioma, apareceu ontem um inchaço no lugar da cirurgia, ela não sente dor, mas esta sentindo muito sono, muito mesmo. Devo me preocupar?
Olá! É fundamental que sua mãe seja avaliada por um neurocirurgião para que se possa avaliar esse aumento de volume e definir se é algo normal da evolução pós-operatória ou se precisam ser consideradas outras condições como fístula liquórica ou infecção. Além disso, você relatou que ela está muito sonolenta e isso não é habitual no pós-operatório padrão, principalmente já tendo se passado uma semana. Sugiro que busque avaliação com um neurocirurgião de maneira precoce para que ela seja devidamente avaliada.