Olá boa tarde. Meu filho tem 3 aninhos ele não tem intestino preso, mas de vez em quando ele fica
2
respostas
Olá boa tarde.
Meu filho tem 3 aninhos ele não tem intestino preso, mas de vez em quando ele fica com duas veias muito inchada no ânus.
Ele é alérgico aproteina do leite e de vez em quando come alguma coisinha. Isso pode estar relacionado à alergia?e o que posso fazer para que essas veias voltem ao normal, ou tenho que procurar um especialista?
Desde já muito obrigada!!!
Meu filho tem 3 aninhos ele não tem intestino preso, mas de vez em quando ele fica com duas veias muito inchada no ânus.
Ele é alérgico aproteina do leite e de vez em quando come alguma coisinha. Isso pode estar relacionado à alergia?e o que posso fazer para que essas veias voltem ao normal, ou tenho que procurar um especialista?
Desde já muito obrigada!!!
Boa noite ! Quando as veias em torno do anus ficam edemaciadas ( inchadas) , indica que um processo inflamatório está ocorrendo ,ele pode está apresentando uma hemorroida e as coisinhas que ele ingere de leite eventualmente , pode estar causando o processo inflamatório local e gerando essas sintomatologias , porém para certeza do diagnóstico , seria interessante neste momento , você marcar uma consulta com um pediatra para melhor avaliação dos sintomas e se ele achar necessário, indicará o especialista adequado .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola tudo bem? O fato dele ter o intestino preso pode estar causando essas " veias inchadas" que provavelmente pode ser hemorroidas. A faixa etária de 3 anos é muito comum quadro de constipação intestinal , pois é a época do desfralde. É importante que se consulte com especialista ( Gastropediatra) para avaliar melhora o quadro se há necessidade de medicação ou apenas mudanças comportamentais.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sou alérgico a frutos do mar.Posso tomar glucosamina com condroitina?
- Olá, meu filho tem 3 anos e já tem uns 3 meses que vem apresentando tosse, já tomou vários medicamentos, fez raio-x do tórax e tudo normal, porém o raio-x da face deu hipertrofia das adenóides, marquei consulta com o otorrino. Será que é isso (hipertrofia das adenóides) que está causando a tosse ou…
- Meu bebê tem 6 meses e duas semanas, sempre teve amamentação mista (leite materno e fórmula nan supreme 1). Há um mês descobrimos aplv, cortei da minha dieta leite e derivados, trocamos a fórmula para Aptamil Pepti. O cocô continua com sangue, mas, em menor quantidade. Ainda não iniciei a introdução…
- Sempre comi camarão e nunca senti nada, agora, quando como, sinto meu corpo coçar, dar umas pinicadas. Seria alergia? É possível ter alergia a algo que sempre comi ?
- Bom Dia. Gostaria de saber se uma pessoa diagnosticada com alergia a camarão e outros crustáceos, pode comer outros peixes, principalmente aqueles criados em cativeiros a exemplo do camarão cinza e tilapia.
- gostaria de saber quais as frutas que eu posso comer, ja que sou alérgica as frutas citricas? todas as vezes que eu como qualquer frutas citricas, minha garganta começa a coçar e arder na parte superior da garganto, ai vem a falta de ar, e sensação de catarro no peito. quando isso acontece, tomo prelone,…
- Bom dia! Meu filho tem 16anos e foi diagnosticado, dentre outras, alergia a crustáceos. Ele pode comer sardinha? Obrigada!
- Estou com alergia alimentar demora para sumir as manchas, e parar a coceira?comecei tomar fernegan a dois dias
- Tenho alergia muito forte a comer camarão! Será que poderia comer peixe do mar? Tenho medo! Ha algo para prevenção? Gostaria de comer tainha.
- Quem tem problema de urticária pode tomar ômega 3 ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 87 perguntas sobre Alergias alimentares
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.