Não tenho DUMPING com nenhum tipo de alimentos (gordura, açucar) é normal? Posso ter reganho com mai
2
respostas
Não tenho DUMPING com nenhum tipo de alimentos (gordura, açucar) é normal? Posso ter reganho com mais facilidade por isso?

Ola!
O fato de você não ter dumping é algo bastante positivo. O reganho de peso ocorre usualmente por falta de aderência ao tratamento clínico no pós operatório tardio (dieta, atividade física, seguimento nutricional, etc).
Consulte seu cirurgião sempre.
O fato de você não ter dumping é algo bastante positivo. O reganho de peso ocorre usualmente por falta de aderência ao tratamento clínico no pós operatório tardio (dieta, atividade física, seguimento nutricional, etc).
Consulte seu cirurgião sempre.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Por esse motivo, não.
Especialistas


Marnay Helbo de Carvalho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral
Uberlândia
Agendar uma visita



Perguntas relacionadas
- Com quantos dias de bariatrica sleeve posso comer comida que possua camarão?
- Fiz cirurgia bariátrica sleeve no primeiro mês eu perdi 13 quilos, quando eu entrei para o segundo mês não perdi nada, nenhum quilo. Porque está acontecendo isso de não perder nada no segundo mês? Ainda não fui liberada para atividade física.
- Olá. Eu tenho uma filha de quase 7 meses que mama no peito. Tenho indicação pra fazer bariátrica e gostaria de saber se eu teria que parar de amamentar ou apenas parar nas 48h após anestesia? Minha maior dúvida é se pelo fato de parar de comer após a bariátrica, afeta o leite, ou posso continuar amamentando…
- Tenho a bariatrica agendada pro dia 3/12 Porém vou fazer uma histerectomia investigativa com biopsia .indicação clínica Polipo endometrial. Qual cirurgia fazer primeiro?
- Paciente bariatrico a 5 meses, metodo sleeve, pode utilizar esporadicamente efervescente em caso de ma digestão?
- Fiz a endoscopia e tenho gastrite crônica e h pylori, qual o método da bariátrica mais indicado para o meu caso sleev ou bypass?
- Fiz uma bariátrica eleve sábado dia 20 e estou na dieta líquida Posso tomar algum caldo,pois estou tomando água de coco, isotônico e gelatina.
- Tenho 1,70cm e 90kg posso fazer cirurgia bariatrica? Se sim, quanto custaria +/- na região do interior de São Paulo?
- Hérnia de Spiegel pode ser operada junto com uma Cirurgia bariátrica?
- Hoje completo oito dias de operada, baypass e sinto dar do lado esquerdo, perto das costelas. As vezes dói pouco, as vezes muito a ponto de ter que tomar remédio. Isso é normal por ser apenas o oitavo dia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 260 perguntas sobre Cirurgia bariátrica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.