Hipnose É possível pela hipnose reprogramar sua mente através do sub cociente? Exemplo na ajuda

10 respostas
Hipnose
É possível pela hipnose reprogramar sua mente através do sub cociente? Exemplo na ajuda de concentração de estudo , ou ate para obter algo que você queira, ex "Eu conseguirei ser um vencedor de uma forma ou outra " é possível essa reprogramação?
Sem dúvida, o inconsciente pode ser sugestionado a mudar crenças através da hipnose. Bastante eficiente na aquisição de hábitos, mudança de comportamentos e na percepção de si mesmo.
Procure um profissional capacitado.
Grande abraço

Não acredito nesta hipótese! Freud, nos primórdios da Psicanálise usava a hipnose mas abandonou esta prática quando constatou que não surtia os efeitos desejados e duradouros! Não acredite em caminhos curtos e miraculosos!
Acredito na psicoterapia como caminho , te indicaria a linha cognitiva comportamental.
Freud abandonou a hipnose como método terapêutico por observar na pratica clinica que, apesar de sugestionar e esta interferência ocorrer, tal método não considerava os mecanismos de defesa e demais processos que interferem e por vezes mantém nosso repertório de responda a situações. Como disse a colega Fabiana Abdala, certos métodos parecem ser a solução a curto prazo, mas tudo que está por tras do comportamento em questão quando não abordado e tratado, se mantém, e com isso emergirá em questão de tempo novamente.
A hipnose é uma ferramenta que pode ser utilizada por psicólogos com formação para tal. É possível flexibilizar crenças que estão atrapalhando a sua vida, é a chamada hipnose cognitiva. Não seria reprogramação mental ou algo mágico, onde você deletaria totalmente seus pensamentos e crenças.
Olá! sub consciente não existe! Você pode programar uma Hipermnésia, uma melhora em seu poder cognitivo, promovendo uma inibição cortical. procure um Psicoterapeuta Cognitivo Comportamental e Hipnoterapeuta. Paz e Bem!
Você pode utilizar a Hipnose para descobrir os recursos que existem dentro de você e utilizá-los ao seu favor. A Hipnose Natural Ericksoniana é uma excelente ferramenta de auxílio à Psicoterapia e, no seu caso, pode ajudar a acreditar mais em você, em suas potencialidades e a conviver em paz com as dificuldades que todos nós temos. Freud começou usando Hipnose, mas como teve péssimos professores, abandonou a técnica, logo no inicio de sua carreira. Entretanto, no fim de sua vida, voltou a usar a Hipnose, como auxilio em sua doença.
A Hipnoterapia pode auxiliar na mudança de alguns padrões mentais de pensamento.
tirar as barreiras que te impede de evoluir.
Entre em contato caso queira mais informações.
A hipnose é a ferramenta mais rápida e eficaz para sua demanda. Sou hipnoterapeuta.
Olá. A hipnose pode sim ajudar. A programação neurolinguistica também pode ajudar. O mais importante é voce se permitir entrar no processo. Se quiser fazer uma sessão experimental estou a disposição.