Fiz uma colecictectomia a 1 ano e meio e foi tudo bem, porém tenho tido muita queimação no esôfago,
2
respostas
Fiz uma colecictectomia a 1 ano e meio e foi tudo bem, porém tenho tido muita queimação no esôfago, prisão de ventre e diarreia e muita coceira no corpo que pioram muito após os banhos e é muito insuportável pois não é sob a pele. Queria saber se tem alguma relação entre os sintomas? Agradeço.
O seu relato fala de sintomas bem diversos, pode ser que nenhum deles seja relacionado com a Operação Cirúrgica. Entretanto fica claro que você precisa de ser reavaliado por cirurgião - preferencialmente aquele que te operou. Além disso, para os demais sintomas, penso que deve consultar com um gastroenterologista para acompanhamento e rastreio de outros problemas que possam causar os sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não acredito que haja alguma relação da cirurgia anterior. Mas acho que você deveria procurar seu médico para realizar exames e avaliação clínica.
Especialistas
Sergio Luiz Melo Araujo
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral
Teresina
Agendar uma visitaFernando de Alencar Carvalho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral
Feira de Santana
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
- Como o cirurgião consegue ver, numa cirurgia por video ( colectomia), uma marcação feita com tinta nanquim no interior do intestino, apos uma retirada de polipo maligno?
- Quais os ricos da cirurgia colectomia de videolaparoscopia em uma senhora de 74 anos para retirada de um polipo adenomoso tubular. É segura a cirurgia? quanto tempo de internaçao?
- para quem tem polipose adenomatosa familiar e precisar da remoção total do intestino é viavel a videolaparoscopia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Colectomia Videolaparoscopica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.