Estou tomando 400mcg de ácido fólico todo dia há 3 meses e não engravidei ainda. Tem algum risco se
0
respostas
Estou tomando 400mcg de ácido fólico todo dia há 3 meses e não engravidei ainda. Tem algum risco se continuar tomando até conseguir engravidar ou preciso suspender o uso por um tempo e voltar a tomar depois? Tem algum risco tomar por mais de 3 meses antes de engravidar?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia! Por gentileza, tenho uma dúvida. Desejo engravidar, faço uso de Metilfolato 400mcg, um comprimido (matrion) há 01 ano e 4 meses, mas estou tentando engravidar há aproximadamente 07 meses. Não tem problema eu utilizar por tanto tempo esse suplemento, sendo que não estou gravida, porem sou tentante.…
- Olá posso engravidar tomando o ácido fólico em menos de um mês
- Posso tomar ácido fólico mesmo sem intenção de engravidar?
- Eu fiz uma operação de apendicite complicada a 2 ano tive que por uma bolsa de ilostomia devido complicação , reverti a um ano, posso engravidar ou devo esperar mais um tempo?? Há risco?
- Ácido fólico a 3.91, está dentro dos valores normais?
- Estou tomando dtn-fol a cinco meses tentando engravidar, meus exames estão normais, (útero retrovertido), uma morte fetal e um aborto, antes de planejar corretamente, a ansiedade pode estar atrapalhando? Pois agora que a gravidez foi planejada como realmente tem que ser, não estou conseguindo engravidar.
- Tomei ácido folico em excesso durante 2 meses antes da gestação e no primeiro mês de gestação. Foram 5 mg por dia. Quais são as consequências? O bebê pode nascer saudável?
- Farmácia pública pode negar dar ácido fólico sem receita médica ? Sendo que o mesmo pode ser comprando sem a receita médica?
- Boa noite, tenho 48 anos e tenho diabetes, pretendo engravidar posso tomar Ácido fólico ?
- Gestante pode tomar a dosagem de metilfolato 1700 mcg??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 44 perguntas sobre Ácido fólico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.