Boa tarde, tenho 26 anos tenho uma vida relativamente bem ativa, faço faculdade, faço de uma a duas

2 respostas
Boa tarde, tenho 26 anos tenho uma vida relativamente bem ativa, faço faculdade, faço de uma a duas horas de academia quase todos os dias e trabalho (rotina bem corrida), ultimamente tenho feito uma dieta de déficit calórico, nada muito radical, uns 20 a 30% a menos do que o ideal para minha altura, comecei a perder muito peso de 75 fiquei em 71kg em menos de duas semanas mas sem sentir fraqueza e nada, me sinto bem e consigo progredir bem minhas cargas nos treinos, porém mesmo perdendo muito peso eu não estou atingindo a definição que eu achei que ia conseguir pesando menos, o que pode está ocorrendo ? Eu acabo ficando com uma gordurinha abdominal bem chata e gordurinhas nas costas, flancos e etc
Necessitando de ajuste de treino (aeróbico e anaeróbico) e possivelmente ajuste na qualidade nutricional. Pois tempo de exercícios realizados e dieta de déficit calórico não estão diretamente relacionados a qualidade, tampouco a especificidade de treinamento para emagrecimento.
Te convidamos para uma consulta: Personal trainer - R$ 75

Olá! Quando pensamos em programas dietéticos para emagrecimento e programas de exercícios físicos para obter um corpo cada vez mais definido devemos sempre ter em mente de que isso é um processo que demanda um certo tempo para ser atingido e principalmente quando queremos que essas melhorias sejam definitivas. Isso requer um acompanhamento nutricional adequado para analisar o balanço ideal de macronutrientes que vão auxiliar no seu treinamento, para garantir uma redução de gordura e aumento da massa muscular, além de um programa de treinamento físico com controle de volume, intensidade e progressão adequada das cargas. Isso de forma consistente e bem disciplinada.

Recomendo uma avaliação física bem detalhada para que seu programa de dietas e de treinamento lhe permita alcançar seus objetivos no tempo necessário.
Boa sorte!