Boa noite fiz ontem uma cirurgia de um lipoma grande na coxa direita pegou 7 pontos.o médico só pass
1
respostas
Boa noite fiz ontem uma cirurgia de um lipoma grande na coxa direita pegou 7 pontos.o médico só passou remédio se eu sentir dor.nao estou sentindo nada só gostaria de saber o que devo usar pra limpa o curativo todos os dias e se tem que deixa fechado .se eu andar tem algum problema
![Dr. Paulo Roberto Ramacciotti Filho](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/bbbe28/bbbe282ed9ec5270771b16e693e14f88_small_square.jpg)
Boa tarde, ferida cirúrgica deve ser mantida limpa e seca...Se estiver sem secreção, pode manter sem curativos. Lavar no banho com água e sabão...mais nada.
Evite esforço físico para não abrir os pontos.
Evite esforço físico para não abrir os pontos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
Especialistas
![Christian Kalil](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/e182d6/e182d6f92c44c71646477579ca10305b_medium_square.jpg)
![Paulo Pádua Jr](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/c161b5/c161b5d4b1ccbfb9b5f57c6769b064c1_medium_square.jpg)
![Mariana Hassan](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/34f4f2/34f4f2528074f530877d81c62e058964_medium_square.jpg)
![Alfredo Lima Filho](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/86173a/86173a5592389fa279234874cb9c20a6_medium_square.jpg)
![Myrciara Macedo de Alcântara](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/da787c/da787cf579602d88037b87539d2ed79b_medium_square.jpg)
![Thiago Cezar Rocha Azevedo](http://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default-80-80.png?1981952613)
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia de lipoma a 18 dias na região do pescoço, retirei os pontos dentro aparenta ter uma gordura, e em volta a pele está vermelha estou usando hidrogel com alginato na região, mas está demorando a fechar, o lipoma foi profundo é normal ? Considerando a região do pescoço como deve estar a…
- Ola , qual médico indicado para retirar lipoma na palma da mão próximo ao dedo anelar ?
- Tenho vários lipomas no corpo ,mais o que dói mais e os lipomas na cabeça,e normal doer?
- E normal aparecer vários lipomas em um curto período? Hoje tenho 4 sendo 1 no braço e 3 na costela
- Tirei um lipoma na cabeça já tem 4 meses e o local agora estar latejando e bem vermelho o que eu devo fazer
- Olá! Imagem nodular de provável natureza lipomatosa é garantia de lipoma ou pode ser outra coisa lipossarcoma? Obrigada.
- Olá! Tenho um lipoma ha mts anos, na mama, não sabia que crescia por isso não retirei quando estava menor. é possivel que a musculação ajude a reduzir? ou ainda, ha alguma outra forma de reduzir o lipoma sem a necessidade de cirugia?
- Boa noite, sabe me dizer quantos dias é a alta de uma cirurgia de lipoma no ombro .
- Olá,fiz a cirurgia de retirada de um lipoma grande do lado da escapola esquerda e o doutor arrancou com a minha pele é certo? Ele falou que tenho que voltar lá pra ele furar porque inchou é normal deixar furar ou seja drenar?
- Boa noite! Sou motorista de van escolar! Fiz retirada de um lipoma no ombro direito! Quanto tempo pra dirigir por gentileza?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 507 perguntas sobre Lipoma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.