A amiloidose macular tem cura? Como é feito o tratamento? É grave?
2
respostas
A amiloidose macular tem cura? Como é feito o tratamento? É grave?
Tratamento é variado, dependente do tipo da proteína amiloide e deve ser feito por reumatologista, de preferencia, ou clinico geral.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Esses depósitos proteicos podem acontecer em qualquer tecido. O mais comum é na pele. A orientação do clínico ou dermatologista é importante
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho deslocamento de retina, o que fazer para recuperar visão, pois tenho 10% de visão no olho esquerdo? Qual especialista devo procurar??
- Eu fiz duas aplicações com Avastin, é lenta a recuperação?
- Tomei aplicacao de avastim as 13.00 horas e por volta das 19.00 horas meu olho ficou vermelho e ardendo.Isso e normal?
- Tenho 22 anos, descobri degeneração macular aos 18. Pretendo ter filhos mas antes quero fazer combinação genética, quem procurar? Qual exame fazer ?
- Boa tarde!!!! Td bem?! Gostaria de saber se é normal após o procedimento de aplicação, o paciente ter algumas moscas volantes na visão?! Será que some com o tempo?! Obrigada!
- Boa noite, qual é o procedimento pra melanoma de coroide?
- apliquei avastim no olho mas ainda está embassado isso é normal ou melhora apos alguns dias?
- Minha mãe fez uma aplicação de avastin tem 15 dias e a visão dela piorou muito? É normal acontecer isso?
- Olá, tenho amiloidose macular descobrir à mais de dois anos, mas ainda não fiz nenhum tratamento.Pois não sei qual especialista procurar, seria o oftalmo?
- ola, boa tarde, já existe tratamento para A degeneração macular seca?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 36 perguntas sobre Degeneração Macular relacionada à idade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.