318 Executivo I, 318 Executivo II, 318 Pleno I, 318 Pleno II, 318 Único Pós, Básico, Básico Plus, Básico Plus (Enfermaria), Bronze, Bronze L10, Bronze L11, Clássico, Clássico Plus, Diamante, Diamante Exclusivo, Diamante L 40, Especial, Especial Nacional, Especial Nacional i, Especial Plus, Exclusivo, Exclusivo +, Executivo, executivo 2, life 180, plus, unico 318, life 180, Executivo Prime, Life 120, Life 120 Plus, Life 140, Life 140 Plus, Life 145, Life 150, Life 150 Plus, Life 155, Life 160 Plus, Life 180 Plus, Life 180 Pos, Life 420, Life 421, Life 425, Life 426, Life 440, Life 441, Life 445, Life 450, LIFE EMPRESARIAL, Ouro, Ouro, Pleno, Pleno Master, Prata L20, Prata L21, Premium, Premium +, Premium pos, Premium Pós (Apartamento), Referência Adesão, Referência Coletivo, Referência Individual, Superior, Superior Plus, Único 318 Pos, Único Pós (apartamento)
Planos atendidos no Hospital Santa Cruz, Planos atendidos no Hospital Vita Batel, PROASA, Proasa Empresarial Apartamento, Proasa Empresarial Enfermaria, Proasa Referência, Programa Adventista de Autogestão em Saúde
Básico, Diamante I, Diamante i - Apartamento, Diamante II, Diamante II -Apartamento, Diamante III, Diamante III -Apartamento, Diamante IV, Diamante iv - Apartamento, Especial, Essencial I, Essencial i - Apartamento, Essencial i - Enfermaria, Essencial II, Essencial II - Enfermaria, Essencial III, Executivo, Executivo 100, Executivo 100 Individual Familiar Enfermaria, Executivo 100 UniABC, Executivo 100R, Executivo 200, Executivo 200 Individual Familiar Apartamento, Executivo 200 UniABC, Executivo 300, Executivo 300 Coletivo Empresarial Enfermaria, Executivo 300 I, Executivo 300 UniABC, Executivo 300R, Executivo 350 Coletivo Empresarial Apartamento, Executivo 350 UniABC, Executivo 400, Executivo 450 UniABC + SP, Executivo 500, Executivo 500 Coletivo por Adesão Enfermaria, Executivo 500R, Executivo 600, Executivo 600 Coletivo por Adesãoapartamento, Executivo 700 Senior Enfermaria, Executivo 700 UniABC, Executivo 800 Senior Apartamento, Executivo 800 UniABC, Executivo 900, Executivo 950, Executivo l 300, Executivo l 350, Executivo l 380, Master I, Master i - Apartamento, Master i - Enfermaria, Master II, Master II - Apartamento, Master II - Enfermaria, Master III, Master III - Apartamento, Master III - Enfermaria, Master IV, Master iv - Apartamento, Master iv - Enfermaria, Ouro, Padrão, Plano Especial, Plano Executivo, Plano Ouro, Plano Prata, Plano Regional i, Plano Regional II, Prata, Regional I, Regional II, Rubi I, Rubi i - Apartamento, Rubi i - Enfermaria, Rubi II, Rubi II - Apartamento, Rubi II - Enfermaria, Rubi III, Rubi III - Apartamento, Rubi III - Enfermaria, Rubi IV, Rubi iv - Apartamento, Rubi iv - Enfermaria, Sênior, Uni SP - PJ, Unihosp Bam
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
Prezados(as) Pacientes, Ao realizar o agendamento de sua consulta, você estará reservando um horário específico para o seu atendimento. Pedimos a gentileza de chegar com 15 minutos de antecedência, para que todo o processo seja realizado com tranquilidade.
Documentos Necessários:
- Documento de identidade com foto.
- Para pacientes de planos de saúde, é imprescindível apresentar o cartão do plano ou a carteirinha virtual.
**Observações Importantes:**
- Podem ocorrer bloqueios ou divergências por parte da operadora de saúde. Caso isso aconteça, nossa equipe estará à disposição para oferecer o suporte necessário e orientá-lo(a) sobre os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente, Equipe Clínica Topázio.
O pagamento para a consulta vai diretamente para o especialista, que também é responsável por determinar sua própria política de cancelamento e reembolso.
Em caso de qualquer problema com pagamento, contate o especialista.
Lembre-se de que a Doctoralia não cobra taxas adicionais pela marcação de uma consulta e não processa os pagamentos em nome do especialista.
Pelo menos 30 minutos antes da consulta, você receberá um SMS e e-mail com o link para a videochamada. Você poderá se conectar a partir do seu computador ou smartphone.
Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada.
Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone.
Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.
As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.
Os preços são para pacientes sem convênio médico
Opiniões em breve
Envie a primeira opinião
Você já passou por consulta com Mayara Fernandes Dos Santos? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.
Mayara Fernandes dos Santos é psicóloga. Te mostramos alguns dos serviços oferecidos pelo especialista graças à sua trajetória e vasta experiência: Consulta Psicologia, Acompanhamento Terapêutico (AT), Aconselhamento Psicológico, Anamnese psicológica, Retorno de consulta psicologia, Psicoterapia adulto, Consulta psicológica do adulto, Consulta psicológica do adolescente, Psicoterapia Psicanalítica, Orientação aos pais.
Mayara Fernandes dos Santos ainda não indicou os horários que tem disponíveis neste endereço. Recomendamos que entre em contato diretamente com o especialista para conhecer sua disponibilidade.
Estes são alguns dos convênios aceitos por Mayara Fernandes dos Santos: Amil, Bradesco Saúde, GAMA Saúde, Mediservice, Porto Seguro, Life Empresarial, Blue Med Saúde, Care Plus. Verifique a lista completa de convênios aceitos.
Seu especialista pede que você efetue o pagamento da consulta. Para reagendar, você pode pagar antecipadamente ou entrar em contato diretamente com seu especialista.