Marcia Fraga Cabral

Nutricionista mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: 86100153

2 opiniões

Experiência

Dra. Marcia Fraga Cabral
- Tenho como metodologia de trabalho a nutrição comportamental. Na consulta, após anamnese, avaliamos seu perfil nutricional e necessidades de modificação.
- Atendo também gestantes, nutrizes e crianças até 12 anos. O acompanhamento da gestação leva a um parto seguro com ganho de peso adequado. Após o parto, o acompanhamento ideal para o aleitamento materno, uso de fórmula quando for o caso, introdução alimentar no bebê e acompanhamento até o início da adolescência.
 - Em casos de transtornos alimentares como bulimia, anorexia nervosa, compulsão alimentar, avalio cada caso de forma exclusiva traçando a melhor conduta.
- Sou pós graduada em fitoterapia e nutrição pediátrica  com experiência de mais de 30 anos de profissão.
 
mais

Serviços e preços

Consulta de nutrição


Primeira consulta Nutrição


Retorno de consultas Nutrição


Avaliação antropométrica


Avaliação nutricional


+1 serviço

Como mostramos os preços?

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
U
Opinião Verificada
Local: Consultório particular Transtornos alimentares

Pontos positivos
Excelente atendimento e profissional com alto conhecimento no assunto.

Pontos de melhoria
Em nada.

C
Local: Consultório particular Tratamento de transtornos alimentares

Pontos positivos
Excelente atendimento, atenção e experiência no assunto.

Pontos de melhoria
Nada.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Desnutrição

Quais são os exames para detectar desnutrição em pacientes adultos??

A principal forma de avaliação de desnutrição são os sinais físicos.IMC abaixo de 18,5 é o fator primordial de avaliação.

 Marcia Fraga Cabral

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes