Márcia Barone Bartilotti

Psicanalista, Psicólogo mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRP SP 26340

Consultório

Consultório particular
Rua Purpurina, 131 - cj 25, Sumarezinho, São Paulo

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicanalistas perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta psicanálise


Primeira consulta psicologia

Outros serviços


Rua Purpurina, 131 - cj 25, São Paulo

Consultório particular



Rua Purpurina, 131 - cj 25, São Paulo

Consultório particular



Rua Purpurina, 131 - cj 25, São Paulo

Consultório particular



Rua Purpurina, 131 - cj 25, São Paulo

Consultório particular

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Experiência

Sou Psicóloga Clínica formada pela UNIP-SP (1986) e Mestre pela PUC/SP (2000). Também me especializei em Psicologia Hospitalar pela Santa Casa de São Paulo (1994) e em Psicoterapia Breve Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae (2005), local onde realizei minha formação em Psicoterapia de Casal e Família (2008).
Minha experiência em atendimentos clínicos começou há mais de 20 anos e, desde então, trabalho com crianças, adolescentes e adultos individualmente e, mais recentemente, com casais e famílias. Paralelamente, realizo atendimentos voltados para pacientes com câncer, familiares e cuidadores.
Desde 2008, atuo também como docente e supervisora clínica no Instituto Sedes Sapientiae, onde dou aulas no curso de Especialização em Psicoterapia Breve Psicanalítica, além de ser coordenadora do Núcleo de Atendimento e Pesquisa da Conjugalidade e da Família (NAPC), um projeto de atendimento psicológico da Clínica do Instituto Sedes Sapientiae.
Minha linha de trabalho se baseia, particularmente, nos pressupostos teóricos de Winnicott, teoria que me ensinou a valorizar a importância da criação de um espaço potencial entre terapeuta e paciente, visando a construção de uma relação significativa para ambos, onde a experiência mutativa poderá ser alcançada por meio do encontro inter humano.
mais
Experiência em:
  • Terapia de Casal
  • Psicologia Clínica
  • Psicologia Hospitalar
  • Terapia Familiar

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Márcia Barone Bartilotti? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Avaliação psicológica

Sofri muito nas maos de alquem da familia a 34 anos atras deste ,me sinto pricioneira na vida ......

Boa tarde! O "primeiro passo" você já deu, reconhecendo a relação entre o seu sofrimento e vivências anteriores. Seria interessante você dar outros passos neste caminho e ampliar a sua compreensão no que diz respeito a suas dificuldades para superar esta sensação que descreve como prisão. Muitas vezes, outras questões estão por trás da sua queixa, limitando novas possibilidades e novas atitudes que poderiam favorecer a elaboração desta situação difícil e traumática que você refere. De acordo com muitos colegas, também sugiro que você busque ajuda profissional. Um processo psicoterapêutico poderá ajudá-la a mudar a visão de si mesmo, a ampliar suas potencialidades, sua maturidade e sua auto estima, aspectos essenciais no desafio das transformações. Abçs, Márcia

 Márcia Barone Bartilotti

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes