Marcela Franciele da Silva de Moraes

Psicóloga mais

São José do Rio Preto 1 endereço

Número de registro: CRP 06/124762

Experiência

Atuo profissionalmente desde 2015 e meu objetivo é auxiliar as pessoas que sofrem de transtornos mentais como ansiedade, depressão, TDAH e transtorno bipolar. Atendo por vídeo conferência.
Experiência em:
  • Terapia Cognitivo Comportamental

Consultório

Psicóloga Marcela F S Moraes
Rua Antônio Carlos 361, Vila Elvira , São José do Rio Preto

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Consulta Psicologia


Teleconsulta


Consulta psicológica do adolescente


Consulta psicológica do adulto


Psicoterapia


+1 serviço

Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Marcela Franciele Da Silva De Moraes? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

17 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Estou casada a 34 anos, meu marido nunca me dava a devida atenção , não me valorizava, sempre me fazendo cobrança, me deixando fora dos seus programas, tudo isso me bloqueou, a gente brigou muito, só que ele não quer a separação, me sinto mal com tudo isso, ele quer ter relação sexual comigo, mas eu não consigo, não sei o que fazer

Olá! Sugiro que busque ajuda de um psicólogo para você descobrir como deseja conduzir esse relacionamento, quais decisões deseja tomar e quais comportamentos podem te ajudar nas suas dificuldades.

 Marcela Franciele da Silva de Moraes

Eu tenho dificuldade para ter relacionamentos, percebo que saboto qualquer relação romântica antes que se torne algo sério, começo a achar defeitos na pessoa, sinto nojo, repulsa, começo a pensar que se essa pessoa fizer parte da minha vida não vai dar certo, que seja trabalhoso e não estou disposta a isso, tenho medo de namorar por conta dessas questões e isso faz com que eu não me interesse pelas pessoas ou afaste elas, além disso me desanimo com facilidade com qualquer atividade, fico triste instantaneamente. O que poderia ser isso?

Olá! Pelo seu relato, acredito que você se beneficiaria muito de uma terapia na abordagem da psicologia cognitiva comportamental. Pois essa abordagem ajuda a identificar e modificar pensamentos que nos atrapalhem e nos tragam sofrimento.

 Marcela Franciele da Silva de Moraes
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes