Lynn Chemas

Psicólogo mais

Salvador 1 endereço

Número de registro: CRP 05746

6 opiniões

Experiência

Sou psicologa clinica, formada pela Universidade Federal da Bahia em 2007, tendo cursado durante um ano a Universidade de Santiago de Compostela na Espanha, (2005-2006), durante intercambio. Após formatura, minhas experiências profissionais foram: Orientação Educacional no Colégio Mendel (2008) e  atendimento clínico no Ipraj,  Cofam, Clínica Encontro e Clinica Criando, além do consultório próprio, durante esses anos. 
O trabalho de psicoterapia é uma grande ferramenta de auto-conhecimento e alivio de angustias para a maioria dos que se disponibilizam a faze-lo. Em muitos momentos a vida se coloca como um desafio complicado e é muito importante poder contar com um profissional adequado que possa ajudar a passar por eles da melhor forma possível.
Atualmente atendo adolescentes, adultos e casais.
Tenho como prática comum no consultório o atendimento por reembolso de planos de saúde, principalmente pacientes da Sulamérica e Bradesco Saude.
mais
Experiência em:
  • Psicologia Clínica

Consultório

Consultório particular
Rua das Acacias, n 407, Ed. Spazio Empresarial, sala 501., Caminho Das Árvores, Salvador

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Retorno de consulta psicologia

Outros serviços


Rua das Acacias, n 407, Ed. Spazio Empresarial, sala 501., Salvador

Consultório particular



Rua das Acacias, n 407, Ed. Spazio Empresarial, sala 501., Salvador

Consultório particular

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

6 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
R
Local: Consultório particular Psicoterapia

Depois de procurar por 3 psicólogos, cheguei em Lynn. Com a cabeça confusa e o coração destruído. Lynn me ajudou a achar as minhas respostas. Maravilhosa. Pena q eu me mudei pra Barreiras e não pude continuar com ela.

Lynn Chemas

Obrigada pelo carinho sempre!

U
Local: Consultório particular Avaliação neuropsicológica infantil

Pontos positivos
Agradeço a Drª Lynn pelos aconselhamentos em relação aos problemas de meu filho com a ausência do pai após separação. Nossas consultas ocorreram há 7 anos na Encontro, mas quero registrar minha eterna gratidão. Indiquei para algumas pessoas pela confiança no seu trabalho.

Lynn Chemas

Muito obrigada pelo reconhecimento!

P
Local: Consultório particular Atendimento de adolescente.

Pontos positivos
Lynn foi muito jeitosa no atendimento de meu filho adolescente. Passamos por 3 profissionais antes e ele não tinha se identificado com nenhuma. Estou muito satisfeita e já vejo melhora com pouco tempo nos problemas que nos fizeram procurar ajuda profissional. Muito obrigada, Lynn! Um beijo. Fabiane.

Lynn Chemas

Fico muito feliz de estar ajudando!!! Nada é fácil sobre filhos adolescentes! Risos! Obrigada pelo retorno! Beijo

A
Local: Consultório particular Terapia de casal

Pontos positivos
Lynn, te vi aqui e tive que deixar minha opiniao sobre a profissional excelente que voce é. Fiz terapia de casal com Lynn há alguns anos atrás, meu casamento estava em um periodo muito dificil e foi uma experiencia muito importante para nós. Te desejo cada dia mais sucesso! Obrigada por tudo! Fernanda

Lynn Chemas

Obrigada, Fernanda! Espero que voces estejam bem! Precisando, estou por aqui!

U
Local: Consultório particular Depressão

Pontos positivos
Excelente profissional, me ajudou muito em um período muito complicado pra mim. Em conjunto com meu psiquiatra, me tiraram do buraco.

A
Local: Consultório particular Problemas familiares

Pontos positivos
Minha analista há cinco anos! Não troco por nada! Mudou minha vida!

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Minha sogra tem 75 anos.Tomava o AMYTRIL (amitripitilina) faz 3 anos.Mas ultimamente estava desanimada e perdeu o pouco do apetite que tinha.Ela é bem magrinha. Um medico Clinico Geral do posto receitou o EXODUS oxalato de escitalopram mas piorou a falta de apetite. Qual medicamento é mais indicado?

Olá, o Amytril é um antidepressivo usado normalmente para controle de dores crônicas, era esse o motivo pelo qual ela usava? Caso sim, acredito que uma boa opção de substituição disse o Velija (cloridrato de duoloxetina), que dá bons resultados nas dores e poucos efeitos colaterais! Converse com o psiquiatra ou geriatra dela sobre a possibilidade de mudar de substância.

 Lynn Chemas

Tenho "apagões" de memória. Depois de alguns traumas no início da adolescência, comecei a esquecer facilmente coisas q acontecem comigo, boas ou ruins e momentos. Tenho quase 20 e isso se tornou um problema. Me tornei muito aérea e ñ me concentro bem. Ja me perguntaram se me medicava. É normal?

O ideal é que você procure inicialmente um psicólogo para tratar das questões envolvidas nesse evento traumático que você já sabe que desencadeou esses apagões. De qualquer forma, sobre ser normal ou não, digamos que seja uma resposta comum a muitas pessoas que experimentaram um trauma importante em algum momento da vida, mas não é legal viver com esses sintomas para sempre, pois eles veem causando prejuízo e incomodo inclusive para suas relações sociais. Com terapia e algum auxilio medicamentoso, caso necessário, esses sintomas devem desaparecer. Especialmente para alguém jovem como você, aos 20 anos, não deveria considerar uma boa opção viver com tais dificuldades por muitos anos ainda, o ideal é sempre estar o melhor que podemos estar!

 Lynn Chemas
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes