Experiência
Experiência em:
- Psicopedagogia Clinica
Consultório
Biofeedback
Neurofeedback
Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?
Mostrar outros psicopedagogos perto de mimServiços e preços
Os preços são para pacientes sem convênio médico
Serviços em destaque
Primeira consulta Psicopedagogia
Rua Barão de Teffé, 160 sl 202, Jundiaí
Consultório particular
Outros serviços
Anamnese Psicopedagógica
Rua Barão de Teffé, 160 sl 202, Jundiaí
Consultório particular
Apoio Psicopedagógico
Rua Barão de Teffé, 160 sl 202, Jundiaí
Consultório particular
Biofeedback
Rua Barão de Teffé, 160 sl 202, Jundiaí
Consultório particular
Neurofeedback
Rua Barão de Teffé, 160 sl 202, Jundiaí
Consultório particular
As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.
4 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
Shirlei
Super Simpática, atenciosa, desenvolve um bom trabalho de psicopedagogia com meu filho que possui-a dificuldades com leitura e escrita .
paciente anônimo
Ótimo profissional e amplo conhecimento nas atividades relacionadas no site Biofeedback, Neurofeedback. Carisma e empatia no atendimento, diferencial para qualificação do profissional.
paciente
Profissional com um amplo conhecimento, explicação com clareza do diagnóstico com um vocabulário que é entendido pelo paciente. Obtive um grande avanço em minha vida profissional e pessoal depois de algumas seções.
paciente anônimo
Atendimento e técnicas diferenciadas. Ótima localização. Recomendo!
Dúvidas respondidas
7 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Eu tenho uma menina de 14 anos e gostaria de concelhos do que fazer na adolescência o que e melhor para esta idade como proceder.?
Nesta idade o melhor caminho é o diálogo, mas com sabedoria. Adolescentes e jovens não gostam de adultos que ficam perguntando muito, fazendo perguntas invasivas. O melhor é procurar estabelecer uma conversa de assuntos aleatórios e respeitar o quanto eles querem falar de suas vidas. Aos poucos, isso vai acontecendo. Insistir em perguntas invasivas é uma forma de afastá-los dos pais.
Esta é, geralmente, uma fase de discussões e brigas entre pais e filhos. Por isso, minha sugestão é: escolha pelo que vai brigar. Querer mudar tudo e brigar por tudo não é uma forma muito inteligente de resolver conflitos.
Procure corrigir o pensamento mais do que as atitudes. Muito diálogo e menos julgamento!!
meu filho tem 20 anos está no 5º período do curso de direito, mas desde que começou a escrever que tem dificuldade.. já passou por fono, psicopedagoga, oftalmologista, otorrino, psicóloga, neuro-cirurgiã infantil,mas permanece do mesmo jeito o que devo fazer?
Imagino o esforço que fez para conseguir tantas vitórias. Uma avaliação neuropsicológica, sem dúvida é importante. Mas, sugiro que procure um profissional técnico em neurofeedback eeg e faça um mapeamento do funcionamento cerebral.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.
Transtornos de aprendizagem em Jundiaí
Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) em Jundiaí
Dificuldade com organização e planejamento em Jundiaí
Síndrome de asperger em Jundiaí
Transtorno do Espectro Autista em Jundiaí
Déficit do Processamento Auditivo Central em Jundiaí
Distúrbios do desenvolvimento em Jundiaí
Mais (15)