Dr. Leonardo Lessa

Angiologista mais

Vitória 1 endereço

Número de registro: CRM ES 6433 - RQE Nº: 5080

Experiência

Dr Leonardo Lessa é médico especializado em CIrurgia Vascular e Angiologia. Formado na Uniersidade Federal do Espírito Santo e especialista pelo Hospital de Base do Distrito Federal.
Membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular - SBACV e da Associação Médica do Espírito Santo, onde exerceu o papel de presidente entre 2018 e 2024.

Médico atuante em doppler vascular e no tratamento das doenças venosas e arteriais, com larga experiência, trabalhando nos melhores hospitais do Espírito Santo
Em seu consultório se dedica a tratar de doenças venosas e devolver a autoestima e saúde vascular dos seus pacientes.
CRMES 6433 - RQE 5080
mais

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Consulta angiologia


Primeira consulta Angiologia


Retorno de consultas Angiologia


Avaliação pré-operatória


Consulta Cirurgia Vascular


+1 serviço

Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Leonardo Lessa? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Xarelto

Estou em tratamento de trombose tomando rivaroxabana, flebon, perivasc e etna. Posso tomar Advil pra dor de cabeça ( enxaqueca )?

Pode ser utilizado com cautela. A rivaroxabana, um anticoagulante e o ibuprofeno, um anti-inflamatório não esteroidal (AINE). O ibuprofeno pode aumentar o risco de sangramento.

Dr. Leonardo Lessa

Estou tomando vynaxa pq me deu trombose venosa. Parei com meu anticoncepcional, estou usando camisinha, mais morro de medo de engravidar. Caso isso ocorra, quais os riscos que eu e o bebê corremos?

O uso de Vynaxa é geralmente contraindicado durante a gravidez. Durante a gravidez, o ácido acetilsalicílico (aspirina) pode estar associado a complicações, especialmente se usado nos estágios finais da gestação. Pode aumentar o risco de hemorragia para a mãe e para o feto, além de estar associado a certos defeitos congênitos quando usado em doses elevadas. Ideal é utilizar outros métodos de prevenção, com o o DIU (consultar seu ginecologista) e se engravidar suspender a medicação.

Dr. Leonardo Lessa

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes