Kássia Moura

Psicóloga mais

Número de registro: CRP 15/6041

Experiência

O objetivo é tratar os pacientes através da Terapia Cognitivo-Comportamental e práticas baseadas em evidências científicas, desenvolvendo plano de tratamento individualizado para cada paciente. Respeitando sempre as normas éticas e técnicas.

"As pessoas são perturbadas não pelas coisas, mas pelas opiniões que têm delas" (Epicteto)
mais

Consultório

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Consulta Psicologia

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Kássia Moura? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Depressão

Estou me sentindo MUITO depressiva e já não sei mais o que fazer,já tentei um acompanhamento psicológico antes mas não tive bons resultados e não consegui me conectar com a psicóloga e ela não me levava muito a sério.
Não tenho mais "forças"para procurar um profissional por medo de passar por isso novamente.
O que devo fazer?

Poxa, sinto muito pela sua experiência passada não ter sido boa. Mas não desista de você. Há muitos profissionais bons e de qualidade que podem te ajudar. Entre em contato com algum através do whatsapp ou redes sociais dele para que você avalie um pouco e consiga ter uma noção se vai se identificar. Sugiro também que procure um(a) psicólogo(a) que tenha a terapia cognitivo-comportamental como abordagem, atualmente, é a que tem a melhor comprovação científica de eficácia para o tratamento da depressão. Fique bem!

 Kássia Moura

Olá, dor no peito (não forte), dor no estomago (nao forte), formigamento no braço esquerdo, tonturas, boca seca, pés gelados, não conseguir se concentrar no que está fazendo, dificuldade para dormir, tensão muscular nas costas, seria ansiedade já em um estado mais "grave"?

Olá! Pode ser que sim, pode ser que não. O ideal é avaliar junto com o psicólogo ou psiquiatra todo o contexto para identificar o que está desencadeando esses sintomas. Fique bem!

 Kássia Moura
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes