Julia Grigoletti

Psicólogo mais

Curitiba 1 endereço

Número de registro: CRP 08/23923

Experiência

Experiência em:
  • Psicanálise

Consultório

Consultório particular
R. Mal. Deodoro, 857, Centro, Curitiba

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta psicologia

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Julia Grigoletti? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

8 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Meu neto tem 10 meses e tem muita dificuldade pra dormir....o sono é agitado, sem qualidade nenhuma, dorme pouco e chora o tempo todo..faz acupuntura ha uns 6 ou 7 meses...teve problemas com a proteina do leite (toma neocate), fora isso não tem outro mal.. o que devo fazer?

É possível investigar melhor numa sessão de análise, pois tal sintoma pode se dar por algum fator emocional desconhecido ou despercebido, afetando o psicológico de seu neto. Um acompanhamento com um psicólogo pode ajudar muito e encontrar a causa desse sintoma

 Julia Grigoletti

Pergunta sobre Transtorno bipolar

Meu marido sofre de depresão bipolar, largou a fluoxetina e tem se mostrado muito agressivo, violento, isso seria porque largou o remedio?
Pois segundo ele não sentia nenhuma mudança tomando a medicação, então olargou.
Como posso ajudar?

Normalmente quem sofre de transtornos como o de bipolaridade acaba por decidir que o remédio não faz efeito, não faz bem ou que já não precisa mais, é um sintoma muito comum, mas é preciso insistir, tentar mostrar para ele como ele esta agindo e afastando as pessoas próximas com as atitudes. Sempre, claro, com muito cuidado, sem fazer com que ele se sinta ameaçado e aja com mais violência.

 Julia Grigoletti
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes