Débora Marins

Psicóloga mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: Crp SP 63808

1 opinião

Experiência

Psiquestar Consultório Psicológico tem como objetivo proporcionar além da saúde mental e emocional, o bem estar aos nossos pacientes, através do autoconhecimento que o processo terapêutico pode ofertar.
O processo de terapia consta de métodos psicológicos e investigativos da mente. A psicanálise criada por Sigmund Freud (1856-1939) é a base do processo terapêutico aplicada em nosso trabalho. Sempre com muita ética e respeito aos pacientes e à ciência que trata da mente e dos fenômenos e atividades mentais.
* * *Acompanhamento psicoterápico para adultos e adolescentes com queixas de transtornos:
-Depressivos;

-Ansiógenos, Explosivos Intermitentes;
-Fóbicos - Sexuais;
-Traumáticos e/ou Pós-Traumáticos, Compulsivos (TOC);
-Hiperativos, Desvio de Comportamento; Transtornos Alimentares, Conflitos Internos.
* * *Acompanhamento psicoterápico para casais com queixas e conflitos no relacionamento.
O objetivo é de buscarmos um melhor entendimento das necessidades individuais e aplicá-los no convívio familiar, respeitando as diferenças entre as personalidade.
* * *Ludoterapia
-Contamos com psicólogas preparadas para o atendimento infatil.
-As sessões ludoterápicas são realizadas em sala especialmente preparada para receber as crianças.
-Atendemos crianças com queixa de conflitos emocionais; problemas de aprendizagem; hiperatividade; traumas; transtornos psíquicos...dentre outros.
-Realizamos Psicodiagnóstico.
mais
Experiência em:
  • Fobias
  • Neuroses
  • Problemas de Relacionamentos
  • Depressão
  • Psicologia Clínica e da Saúde
Mostrar mais detalhes

Consultório

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta psicologia

Outros serviços


rua potiguares, São Paulo

Psicologia Clínica Psiquestar



rua potiguares, São Paulo

R$ 160

Psicologia Clínica Psiquestar



rua potiguares, São Paulo

Psicologia Clínica Psiquestar

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

1 opinião de paciente

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
U
Local: Psicologia Clínica Psiquestar complexo de inferioridade

Pontos positivos
Ela é uma profissional extraordinária!!!!

Débora Marins

Muito Obrigada⚘

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Ejaculação precoce

Sofro de ejaculaçao precoce, não gostaria de fazer tratamentos farmacologicos e tambem não tenho parceira fixa. Gostaria de saber se a técnica "start and stop" pode ser eficaz se for feita por mim mesmo ?

A técnica consiste em se masturbar sem chegar até o limite. Nos primeiros dias não use qualquer tipo de estimulo, como filmes, revistas, apenas sua imaginação e sua mão para masturbação, sempre que perceber que a ejaculação está chegando, pare. Após parar, relaxe por 40 seg, respire fundo, relaxe coxas e abdômen e recomece por mais uma cinco vezes. A técnica pode ser necessária por meses, e ser ajustada dependendo de cada pessoa, neste caso um profissional pode lhe ajudar. Mas, a vontade de mudar, após assumir para você mesmo qualquer questão emocional são fundamentais em qualquer tratamento, e me parece que você está pronto para iniciar a mudança em sua vida. Um profissional também vai lhe ajudar a entender as causas emocionais de seus sintomas, tratando não só o sintoma como também a origem. Lembre-se: Para eficácia muitas vezes precisamos conhecer um pouco sobre a questão emocional de cada um, para aplicarmos a qualquer técnica de dessensibilizacão, ajustando-as a nossa história.

 Débora Marins

Pergunta sobre Transtornos de ansiedade

Sou viciada em rivotril, ou seja, não consigo ficar sem. Já tentei fazer a retirada, porem sinto muitos efeitos confusos. Tomo o medicamento a 5 anos e nunca fui a um psiquiatra. Gostaria de saber se há alguma solução para o meu caso?

Sim, existe, procure um médico de sua confiança para que lhe instrua sobre a retirada do remédio se for o caso, e para que faça uma nova avaliação sobre os motivos que a levaram a começar usá-lo. Possivelmente um acompanhamento psicoterápico também lhe seja indicada para trabalhar as causas emocionais.
O tratamento com rivotril precisa ser acompanhado pelo médico sempre, seu uso indiscriminado vem aumentando cada dia mais.
- A dependência química pode se assemelhar ao gerado por drogas como álcool e cocaína em menor escala.
_ Na dependência psicológica, o uso prolongado pode tornar a pessoa dependente da substância para responder a determinados estímulos. A retirada inadequada do medicamento pode causar até mesmo síndrome da abstinência.
Desejo sucesso.

 Débora Marins

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes