Dra. Débora Guedes

Fisioterapeuta mais

Número de registro: 196915 - F

6 opiniões

Experiência

Fisioterapeuta Pélvica, graduada pela Faculdade da Cidade de Maceió - Facima; Pós graduada em Neurogerontologia pela Universidade Castelo Branco - RJ, atua na reabilitação de disfunções na musculatura do assoalho pélvico (períneo). Em sete anos de atuação, já tratou inúmeros casos relacionados a dor na relação sexual, entre eles, vaginismo e vulvodínia. Também atua no tratamento de mulheres que perderam o desejo sexual, que tem pouca ou nenhuma lubrificação vaginal e também com disfunções relacionadas ao orgasmo. Além de sua experiência na sexualidade feminina, também atua tratando incontinência urinária (perda de urina), incontinência fecal (perda de fezes) e constipação (dificuldade em fazer cocô).
mais
Experiência em:
  • Fisioterapia Pélvica
  • Fisioterapia Uroginecológica
  • Procedimento Estético Intimo

Consultório

Espaço Vida
Rua Dom Antônio Brandão, 203, Farol, Jatiúca, Maceió

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos
Convênios médicos aceitos neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)

Bradesco Saúde (Ver planos)


Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros fisioterapeutas perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Primeira consulta Fisioterapia


Biofeedback


Cinesioterapia


Eletroterapia


Fisioterapia uroginecologica


Como mostramos os preços?

6 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
L
Opinião Verificada
Local: Espaço Vida Primeira consulta Fisioterapia

ELA MUDOU MINHA VIDA!

Eu tinha sete anos de casamento e ainda era virgem. Parece até surreal, mas eu tinha vaginismo do tipo I, quando não o hímen não é rompido. Tinha vergonha de procurar tratamento e as brigas no casamento eram constantes. Quase aconteceu um divórcio. Foi então que entrei em contato com ela, e uma chave virou na minha vida! Já na primeira consulta ela garantiu que eu seria curada e com muito empenho e dedicação da minha parte, eu consegui! Tive a minha tão sonhada noite de núpcias depois de sete anos de casamento. Foi incrível!
Obrigada, Dra Débora por trabalhar para a restauração da vida sexual de mulheres, impactando de forma positiva, muitos casamentos

Dra. Débora Guedes

Foi uma linda jornada e eu sei que a partir de agora nasce uma nova mulher. Gratidão.

A
Opinião Verificada
Local: Espaço Vida Outro

Sofri com vulvodínia por mais de sete anos. As relações sexuais eram horríveis porque a dor era tremenda. Além disso, se eu ficava muito tempo sentada, sentia como se tivesse alfinetes na vagina, no período menstrual, a sensação era de que minha vulva estava pegando fogo. Um sofrimento de viver 24h todos os dias, sentindo dor. Aí encontrei esse anjo de Deus. Fui bem atendida e o melhor: CU-RA-DA! Hoje vivo um novo momento no meu casamento e posso dizer que sou uma mulher inteira, plena, completa. Valeu cada centavo pago.

P
Opinião Verificada
tratamento biofeedback

Pontos positivos
De tudo do modo que mim atendeu com muito carinho e atenção da forma que mim orientou e mim fez entender o que eu tinha e compreender todo o tratamento. Ela simplesmente foi 1000, hoje estou bem com mais qualidade de vida. Maravilhosa, ela é demais, vou sentir saudades.

Pontos de melhoria
Nada, sem nenhuma reclamação.

Dra. Débora Guedes

Que depoimento lindo! Muito feliz pelo seu resultado.

P
Opinião Verificada
Vaginismo

Pontos positivos
Sofria com vaginismo e nem sabia que a fisioterapia poderia tratar esse meu problema. Pesquisei na internet algum tratamento para esse problema que fosse feito em Maceió, e encontrei o site da Dra. Débora Guedes. Ela foi super atenciosa e competente. Hoje tenho vida sexual saudável.

Dra. Débora Guedes

Obrigada, minha linda! Fico feliz que você desfrute de uma relação sexual prazerosa, plena e feliz.

U
Opinião Verificada
Tratamento de vaginismo

Pontos positivos
Olá! Tinha vaginismo e não conseguia ter uma relação sexual sem sofrer com dor que sentia na penetração. Quando soube que existia tratamento para vaginismo em Maceió, marquei consulta, fiz o tratamento e hoje tenho uma relação sexual saudável e sem dor. Agradeço à Dra. Débora Guedes.

Dra. Débora Guedes

Felicidade é a palavra que me define quando vejo que as pacientes conseguiram ter sua vida sexual de volta. Aproveite essa nova fase em seu relacionamento

P

Tinha incontinência urinária e sofria com dispareunia (dor na penetração vaginal). Meu casamento estava por um fio, porque não existia sexo entre meu marido e eu. Era MUITA dor. Quando procurei a Dra Débora, fui super bem atendida e hj sou curada da incontinência urinária e da dispareunia.

Dra. Débora Guedes

Muito feliz com seu resultado.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

10 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Ejaculação precoce

tenho 64anos e passei a ter ep tem tratamento ?

O tratamento também pode ser feito pela fisioterapia pélvica. Dentro do consultório, no momento da consulta, indicamos um teste para ser realizado em casa. Com o resultado deste, entramos em tratamento para diminuir a sensibilidade peniana e dessa forma, tratar a ejaculação precoce. Abraço!

Dra. Débora Guedes

O que e realmente assoalho pélvico?

Além de ser um conjunto de músculos, treze ao todo, ligamentos e fáscias responsáveis pela sustentação dos órgãos pélvicos como útero, bexiga, reto, que contribuem para a manutenção da continência urinária e fecal, também são de fundamental importância para a sexualidade humana, principalmente a feminina. Pois a manutenção desses músculos em ordem, ou seja, bem tonificados e fortalecidos, além de prevenir disfunções miccionais e fecais, dão a mulher um maior prazer sexual. A questão da flacidez vaginal, é resultado de uma musculatura fraca.

Dra. Débora Guedes
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes