Daniela Lizardo Borges

Psicólogo mais

Uberlândia 1 endereço

Número de registro: 14571/04

Experiência

Experiência em:
  • Terapia Cognitivo Comportamental

Consultório

Consultório particular
Av. Rio Branco, 478, Uberlândia

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta psicologia

Outros serviços


Av. Rio Branco, 478, Uberlândia

Consultório particular



Av. Rio Branco, 478, Uberlândia

Consultório particular

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Daniela Lizardo Borges? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

21 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Automutilação

Oi, eu tenho 11 anos, e as vezes eu "surto" e as vezes eu me arranho, as vezes até encontro uns machucados no meu corpo, só que eu não me lembro de ter me cortado, isso é normal?

(Normalmente acontece quando eu fico muito irritada)

Que bom que você perguntou e, por isso, está podendo ser orientada. Realmente, machucar-se não é uma saída saudável para lidar com sua irritação. Você irá aprender outras alternativas para usar nesses momentos, alternativas que não te prejudiquem. Explique aos seus pais ou um adulto de confiança de sua convivência o que está havendo e peça que te levem ao psicólogo. Este profissional vai te ouvir com muita atenção e cuidado para te avaliar e te guiar num caminho saudável para lidar com suas emoções. Até que isso aconteça, tente alguma dessas opções ao se ver irritada: falar com alguém que você goste, escrever como num diário sobre o que está sentindo, ouvir música, desenhar, ver filme/série, rasgar ou rabiscar papel, arranhar ou bater em uma almofada. Dessa forma, você poderá ter alívio do que está sentindo sem se ferir. Boa sorte!

 Daniela Lizardo Borges

A vida pra mim não tem mais graça, acho todos chatos , sempre me senti estranha, esse ano só aumentou mais o sentimento negativo que eu tenho sobre mim.

16 anos , meus pais trabalham só pra pagar contas , não tem dinheiro pra viajar, fazem sempre as mesmas coisas , se contentam com pouco, pensam pequeno.
não me incentivam a fazer nada, quando eu peço alguma coisa eles ficam adiando , minha mãe fica querendo que eu leve e busque a minha irmã na escola contra a minha vontade, isso tá fudendo com a minha saúde mental principalmente o fato de ter que pegar ônibus, me sinto mal já passei muita em coisa em ônibus ( raiva, humilhações, frustações) é um péssimo ambiente pra mim ,minha energia vai lá embaixo me sinto muito mal. Minha irmã mais nova me enche o saco, não obedece,faz de tudo pra me irritar.

Estou cheia de falta na escola pq não acho mais graça em nada, só não queria ter nascido. A vida é uma merda, a mina que eu considerava minha melhor amiga fez festa e não me chamou . Não tenho dinheiro pra fazer nada, meus pais preferem me julgar do que me entender. Estou há 2 anos querendo me matar. Tenho sentimento de desesperança , nada mais me agrada, cansei da minha casa, cansei da minha família, cansei do meu bairro , cansei da minha vida. Só amo a minha cachorra.

Sinto muito por como está se sentindo. Mas, é possível sair dessa, mesmo que pareça q não há saída, há! Se seus pais, por enquanto, não entendem a necessidade de psicólogo, agende uma consulta na unidade de saúde mais próxima (q é gratuita) com um clínico. Hoje, os clínicos são capacitados pra iniciarem tratamento de quadros depressivos, ansiosos, e quem sabe aí, comece uma nova fase em sua vida. A partir daí poderá vir uma consulta com psicólogo, da unidade também. E, já que gosta tanto da sua cachorra, olhe pra ela e diga, "vou me cuidar, vou fazer isso por mim e por você, você precisa de mim bem". Acredite, é possível sair dessa!!

 Daniela Lizardo Borges
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes