Dr. Antonio Regis Jesus de Carvalho

Psiquiatra mais

Blumenau 1 endereço

Número de registro: CRM: 7135 - SC RQE Nº: 15326

Experiência

Médico psiquiatra com especialização em psicoterápico de orientação analítica com ampla experiência no atendimento de pessoas em sofrimento psíquico.
Experiência em:
  • Psicoterapia

Serviços e preços

Primeira consulta Psiquiatria


Retorno de consultas Psiquiatria


Consulta Psiquiatria


Interconsulta Psiquiátrica


Psicoterapia


+1 serviço

Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Antonio Regis Jesus De Carvalho? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Rivotril

Oi. Eu tomo o Rivotril 0.25 mg todas as noites . Já estou de 28 semanas. Gostaria de saber se isso prejudica o meu bebê?. E se não vou poder amamenta- lo.? Já tentei parar e não consegui.

Passa a ser arriscado com a proximidade do parto pois pode dificultar os primeiros movimentos respiratórios ao nascer. Uma alternativa seria conversar com seu médico para a diminuição lenta, gradual e progressivamente. Concordo com a opção do uso de antidepressivo seguro na gravidez como a Sertralina.

Dr. Antonio Regis Jesus de Carvalho

Pergunta sobre Prozac

Tomo floxetina de 40 ml prescrita pelo médico. Notei que minha pressão arterial aumentou. Essa relação faz sentido?

Essa alterações de pressão arterial com uso de antidepressivos são mais comuns com Venlafaxina e Bupropiona, mas podem ocorrer com outros antideprtessivos, principalmente com o início abrupto de doses altas. Oriento conversar com o médico assistente para avaliar o início mais gradual da dose ou mesmo troca de antidepressivo devido a uma sensibilidade pessoal.

Dr. Antonio Regis Jesus de Carvalho

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes