André Lemos Vieira

Psicólogo mais

Ceilândia 4 endereços

Número de registro: CRP 01/14042

8 opiniões

Experiência

 ANDRÉ LEMOS VIEIRA – CRP 01 - 14042 - PSICOLOGIA CEILÂNDIA
Psicólogo formado pela Universidade Paulista - UNIP. Cursa especialização clínica em Gestalt-terapia, pelo Centro de Gestalt-terapia - CEGEST. Análise clínica dentro de uma perspectiva fenomenológica-existencial. Atendimento em situações de perda e luto, pacientes terminais e familiares. Atendimento em crianças e adolescentes vítimas de violência sexual.
Experiência nas áreas: Clínica, hospitalar, social e saúde mental (Acompanhante Terapêutico).
Atendimento clínico: Crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Informações adicionais: Estudante de filosofia, literatura, hipnose, morte e luto, psicoterapia dialógica, psicopatologia e psicologia fenomenológica.
mais
Experiência em:
  • Gestalt
  • Psicologia Clínica
  • Transtornos em Crianças e Adolescentes

Consultórios (4)

Serviços e preços

Primeira consulta psicologia


Retorno de consulta psicologia


Anamnese psicológica


Atitude Frente à Dor


Avaliação psicológica


+1 serviço

Como mostramos os preços?

1 opinião de paciente

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
P
Local: Instituto Beatriz Schwab psicologia

Pontos positivos
Psicologo muito atencioso. Me ajudou muito.

Pontos de melhoria
nada.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Laudo Pericial

Depois de diagnóstico de depressão e ansiedade e licença médica de 7 meses de tratamento porque é comum os peritos dizerem que tenho que enfrentar a volta ao trabalho?

Infelizmente temos vários lados nessa história. O paciente deve retornar ao trabalho quando estiver em condições saudáveis. Alguns peritos não são psiquiatras e muitas vezes não conseguem entender a dinâmica do paciente. Não basta um apoio moral ou dizer ao paciente para ele simplesmente enfrentar e isso vai melhorar as coisas. O paciente com depressão perde, em muitos casos, a vontade de viver. Se não há essa vontade as coisas perdem sentido. O que talvez o perito esteja querendo dizer é que você deve entender que você é parte fundamental no tratamento, que por mais que as vezes não sinta vontade de faze-lo, precisa entender que é necessário. Um abraço.

 André Lemos Vieira

Pergunta sobre Tricotilomania

O que é tricotilomania?

Estou de acordo com o Marcel. É uma doença grave que merece atenção. Além da possibilidade do paciente desenvolver a tricotilofagia, que além de arrancar o cabelo o paciente passa a come-lo. Procure um psiquiatra, psicólogo e dermatologista.

 André Lemos Vieira
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes